A "Casa da Mãe Joana" das Redes Sociais Virtuais O Facebook

Ainda hoje,quando comentei sensatamente num video curto,de uma moça caindo duma janela,em considerável altura,ao estar dançando aparentemente segura.Me chegou uma contraresposta insensata,de uma outra moça,que ría do vídeo e da tragédia,apresentada nele.

As pessoas num sentido geral,glorificam,e curtem,compartilham acidentes,glorificam ainda mais,a própria morte,assasinato,agressão,em videos curtos virais de redes sociais virtuais.A sociedade num geral,se tornou bairrista,a moça que me refutou ao eu avisar que era ridicularização de vítimas,me confrontava,fingindo rir nas reações,e outro adulto ainda a auxiliava nisso.Se era o Pai,isto piora ainda mais a situação já errada!No final da história,tomei as medidas cabíveis a esse tipo de fato.E informei Instituições cabíveis.Quem não deve ter gostado nada disso,como sempre,o não menos criminoso Facebook.

Em poucos minutos,minha conta,já estava com uma "leve",mas,percebível restrição...

Eles faturam com isso! Com usuários glorificando as tragédias ocorridas,com quem ouve músicas quais eles não gostam.(a moça que caiu ouvia um funk argentino).

Facebook lucra com polêmicas criadas por tradicionais fofoqueiros,e criadores de boatos de esquinas de vila,e bairro....

Facebook auxilia e inclusive incentiva a criação de fakes,falsas identidades,pra atrair o público taradão e desinformado aqueles perfis "maravilhosos" de fotos roubadas de outros nichos da internet,de uma mesma pessoa.Em sequência...

Facebook já me propôs modificar meu nome para o de várias celebridades,ao eu postar fotos muito nítidas delas,em meu perfil.Em situações caseiras.

Facebook uma certa ocasião,ao eu enviar meu documento de identidade,e outro duma celebridade estrangeira,sendo o passaporte,como opção pra eles escolherem quem eu era,optaram pela identidade da celebridade estrangeira no passaporte.Lógico que eles sabiam,e muito bem quem eu era,fizeram a confirmação de identidade errada,propositalmente,pra atrair movimento ao site.

Facebook,promove as notícias falsas e modificadas,promove e incentiva,a desinformação política,e boicota linhagens verídicas dos Templários,e de outros setores nas redes sociais,no site mesmo.

E tudo...

Por LUCRO...!

Eles querem aqueles zoeiros imbecis por lá!

Pra movimentar o site,as transações financieiras,às custas desses bocós,que se imaginam os "mitões" da redezinha...!

Facebook deixa fotos pornográficas de acordo ao perfil se é influente em seus excusos planos ou não...

Cansei de ver como fotos de perfis,nudes!

Eles estão é preocupados com quem denuncia isso!

Tanto é verdade,que muito raramente,quem dá feedbacks de coisas que violam as políticas e diretrizes dessa pseudo comunidade...

Sairá de conta ilesa nesse site....!

SirMárioHonorário
Enviado por SirMárioHonorário em 06/07/2022
Reeditado em 10/07/2022
Código do texto: T7554087
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.