"Desculpe, o Envio de Novos Comentários Para Esse Autor Está Suspenso"

Tem me chamado a atenção o fato de que alguns individuos, que óbviamente no uso da sua liberdade de pensamento e expressão, depois de terem publicado aqui nesse espaço tão democrático do RECANTO, simplesmente 'tudo aquilo que lhe vem na telha' ainda têm a petulância e a desfaçatez de colocar lá naquele espaço que é reservado aos comentários sobre a sua publicação, essa observação: "Desculpe, o envio de novos comentários para esse autor está suspenso"...

Ora bolas, um indivíduo que assim procede; que diz o que quer e que não aceita ser criticado pelo que diz, não merece sequer que percamos o nosso precioso tempo lendo as asneiras que devem sair daquela sua mente doentia...

Mente doentia; SIM, porque possívelmente esse tipo de pessoa deve estar sofrendo de um mal chamado "Medo Patológico", que de acordo com os especialistas é um sentimento que consegue perturbar os sentidos de um indivíduo fazendo com que ele não consiga distinguir o que É a realidade, daquilo que ele IMAGINA ser a realidade, o que acaba fazendo com que a sua vida seja baseada e limitada simplesmente naquilo em que ele imagina que lhe seja favorável e seguro para si, não abrindo portanto quaisquer espaços para tudo aquilo que possa lhe ser contraditório, como seria o caso de críticas desfavoráveis...

Portanto, o melhor que podemos fazer em relação à esse tipo de 'medroso', é simplesmente boicotá-lo não perdendo nosso precioso tempo com ele...