Muitas vezes até dormimos no ponto, quando acreditamos e confiamos na capacidade de algum profissional ou mesmo de alguma pessoa. De vez em quando precisamos observar mais pois há muita arrogância em alguns seres humanos a ponto de achar que sabe tudo, que pode decidir a vida do outro. Infelizmente alguns se acham deuses e só há a vaidade pela cabeça. Citando um exemplo, que nos chocou esses dias, em que minha filha está internada com fortes dores nos peito e cabeça. Está sendo avaliada por vários médicos e um dos neurologista foi tão grosso com ela e o filho acompanhante, dizendo que se ela não está com tumor no cérebro deve aguentar e aceitar estas crises porque não tem cura muito embora incapacitante. Que por ele já dava alta. Ainda bem que é uma equipe e que está sondando outros motivos e sintomas. Descobrimos que esse médico é do plano de saúde...Então está explicada a arrogância dele. Não querem gastar com exames mais modernos ou profundos. Enquanto isso ela continua sem se alimentar, não pode ver claridade, não consegue ficar de pé e esse médico irresponsável só pensando no bolso, não é humanista e quer dar alta para uma paciente debilitada e sem diagnóstico, para 9estar fazendo o tratamento certo é descartar doenças mais graves. Doença é coisa séria e não podemos dormir no ponto, principalmente diante de sintomas tão desconhecidos e mal pesquisados.
Tema BVIW. Não durma no ponto...
Peço perdão pelo tema meio atípico, mas estamos bem revoltados, minha filha cada vez pior, e não querem fazer exames mais específícos, hoje perdeu parte da visão, e estão dopando ela para não sentir dor, mas ninguém explica o que ela tem.
06/07/2022
Minha filha está internada desde 27/06/22
Está cada pior com fortes dores de cabeça e no peito. Já pedi angioressonancia da cabeça mas ficam apenas na e exames de sangue tomografia...E ela só piorando...
Peço orações por ela...Quando termina o efeito dos remédios tentam dopar minha filha porque ela chora muito e fica agitada. E só fala que não vai conseguir do hospital. Não pode ficar no claro e nem ouvir barulho.
Montaram uma mine UTI num lugar bem isolado do
Hospital e falaram para não pegar covid ou alguma infecção. Proibiu visitas da família, estão com medo dela tentar suicídio e colocaram num quarto com grades e receitaram 3 antidepressivos e não querem que reclamamos. Os antidepressivos estão deixando ela pior por ser 3, e estou achando que está entrando em psicose. Pois está delirando quando toma. Mas estou de olhos abertos. Eles pensam que somos leigos em tudo, mas a família percebe quando o paciente piora e sei bem os efeitos colaterais de muitos antidepressivos juntos. Faz 10 dias que o intestino parou, está sem alimentar
, agora com infecção na uirina. Fez teste de covid e deu negativo também. Mas não para de pé, tonturas, dores fortes, não está tendo paladar, olfato e a visão muito fraca, não está conseguindo enxergar, e agora só fala em morte, está tendo muito delírios, já desmaiou ontem no banheiro. Em vez de pesqisar a causa real pois ela tem enxaqueca áurea, estão dopando ela demais. Sei que precisa de algum calmante nesta hora mas não tantos antidepressivos juntos...os efeitos colaterais podem ser desde psicose, intoxicação e até enfarte.
Estamos muito 😢 tristes e preocupados, na verdade estou desesperada.
Que Deus tenha piedade da minha filha...
Sua opinião é importante...