"Mensagem de Superação da Tarde de 03 de Julho de 2022"!!!

"Não Diga que a Batalha Está Perdida,Tenha Fé em Deus,Tenha Fé Na Vida, Tente Outra Vez,É Você o Autor,o Protagonista da Sua História de Vida,Tudo Acontece no Tempo de Deus,Tudo Depende das suas Atitudes e Escolhas,que Devem Ser Feitas com Sabedoria e Humildade, Muita Maturidade ,Buscando Fazer o Bem ao Próximo,Porquê Tudo Está nas Suas Mãos,Cada um É Responsável pelas suas Atitudes e Escolhas,Em 35 Anos de Vida,Aprendi que as Dificuldades nos Fazem Crescer com os NossosErros,Aprender que a Vida é um Eterno Aprendizado e,Amadurecer tendo Experiências com o Espírito Santo de Deus,Jamais Percam a Fé em Deus, e a Esperança em Jesus Cristo por Dias Abençoados por Deus e Melhores,Enfim Saiba que Deus te Ama Muito e és tua Força "!!!

"As Dificuldades,Produzem Crescimento Espiritual e,Mental e Psicológico nas Nossas Vidas ,Temos de Ter Respeito Pelas Pessoas Mais Experientes,Temos de Ter Fé em Deus,Ter Empatia e Compaixão com o Próximo,Pedir pra Deus nos Dar Sabedoria pra termos Atitudes Maduras e Sábias Escolhas,Temos de Agir com Altruísmo,Generosidade e Muita Maturidade,Ser Resilientes e Ter Humildade e Fé em Jesus Cristo,Precisamos Amar Mais,Abraçar Mais,Viver com Dignidade e Humildade Mais,Beijar Mais com Respeito,Fazer O Bem sem Querer Algo em Troca ter Altruísmo Mais,Viver com Intensidade como se Hoje fosse ser o Último dia de Suas Vidas,Temos que Orar Mais Pedindo que Seja Feita a Vontade de Deus em Nossas Vidas,É A Vontade de Deus que Importa e, que Faz Toda a Diferença na Vida das Pessoas,Por Mais Difícil que Seja a Situação que Estejas Vivendo,Por mais Delicada que seja a Situação que Estejamos Passando,Deus está Nesta Peleja por Sua Vida,Deus te Ama Muito,Sejam Fortes e Corajosos,Sejam Prontos a Ouvir e Tardios ao Irar e ao Falar,O Silêncio é uma Arma de Ataque e de Defesa, É Melhor Ser Feliz do que ter a Razão,Deus está no Controle de Nossas Vidas,Deus é o Caminho, a Verdade,e a Vida ,É Orando,Jejuando,Adorando,Louvando a Deus que a Vida Deve ser Vivida,Que Deus Abençoe a Vida de Quem Acabou de Ler Esta Mensagem de Superação de Vida,Porquê Nossas Vidas são Feitas de Acertos e, Erros,de Derrotas e Vitórias ,de Momentos Bons e Maus, Feitas de Aprendizado e de Momentos Angustiantes onde a Nossa Fé é Testada e Colocada em Xeque,Leiam Diariamente a Bíblia Sagrada de Deus Dia e Noite Noite e Dia,Tenhas uma Boa Tarde e uma Semana Abençoada por Deus!!!