VIVA A BAHIA! VIVA O 2 DE JULHO,DIA DA INDEPENDÊNCIA DA BAHIA E DO BRASIL. E VIVA AS HEROÍNAS QUE LUTARAM PELA BAHIA- MARIA FELIPA,MARIA QUITÉRIA E JOANA ANGÉLICA.

Pois é,Jacaré. Na Bahia,em 1823 houve batalhas sangrentas contra as tropas de Portugal. Não havia um exército regular,o que havia era a determinação do Povo Baiano em defender o Brasil e sua gente do domínio português. Quem lutou foi o POVO! E no meio dessa brava gente,destacam-se 3 mulheres- MARIA FELIPA/ MARIA QUITÉRIA/JOANA ANGÉLICA.

Quem conhece esta história da independência do Brasil? Nem os generais da banda conhecem. Quem lutou foi o Povo da Bahia. Pois é... E a Negra Maria Quitéria enfrentou os soldados portugueses na garra e na vontade. A Maria Pelipa cortou os cabelos e se vestiu de homem para poder lutar pela Bahia. E a freira Joana Angélica lutou contra a invasão do convento e foi morta com um golpe espada. Pois é... Perguntem a Classe Média Imbecil e Ignorante se conhece estas histórias . Nem morta,queridinha.KKKKKKKKKKKK A Bahia é o Berço da Independência e Afirmação da Brasilidade. A vagabunda Globo lutou por anos para esconder a verdadeira história da independência do Brasil. E,hoje,na Bahia há uma festa maravilhosa do Povo Baiano para exaltação da Brasilidade. E no sul do Brasil não há MERDA nenhuma de comemoração. Estão preocupados em exaltar suas origens.E o resto do Brasil que se dane. Isto é fato.Não opinião pessoal. E no sul aconteceram muitas lutas de tentativas de emancipação do poder central. Uma delas foi com Garibaldi e sua Brava Mulher ANITA tentando se separar do Brasil ,na época do reinado de D.PedroII. Vamos ser francos.No sul,a brasilidade foi jogada no lixo. Os Imigrantes impuseram seus costumes europeus. E que se dane a noção de Pátria Brasileira. E o Brasil foi dividido entre Norte e Sul.

E para demonstrar isso,há pesquisas que mostram que os grandes eleitores de Bolsonaro estão no sul. Pois é...

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 03/07/2022
Código do texto: T7551210
Classificação de conteúdo: seguro