Ela ser for ela bela

Como ser como ela foi sozinha ser. E cada ser como ser como ela era perfeita e linda. E andava sozinha por todos os lugares da casa ouvindo seu aparelho de som MPB e era aposentada ela e tinha dois filhos de nomes Eito e Sujeito hoje com trinta um e trinta outros e ela se chamava de Eudora e tinha cinquenta e cinco anos e era costureira e costurava para fora e de noite de segunda a sexta ela fazia faculdade online e de cosmética e queria atuar nessa área e depois economia mais administração. E era casada com Sérgio e eram apaixonado um pelo outro e eram benéfico eles quatro. E Roger e Samantha apadrinharam Eito com dois anos e Sereno e Pequena foram padrinhos de Sujeito e com três foi batizado. E Eito e Sujeito foram grandes estilistas e costureiros graças à boa mãe a Eudora e o pai Sérgio os abençoaram, o padre Jacinto fez a crisma da família inteira e eram felizes por isso. E Eudora foi a mais linda modelo e se costureira da região da zona sul da cidade. E cada sereno dia Eudora gostava e amava a fazer amor com a linda esposa que tinha tez morena, olhos castanhos verdes claros, um metro e setenta e dois e calçava trinta e sete e pesava cinquenta e oito quilos e era maravilhosa e gosto a façamos ser muito bonita. Desde que o sucesso de cada ser que o gosto de chocolate era os lábios seu e seu hálito matinal e elas usavam óculos como toda costureira. E num único ano ela consertou três mil roupas e foi feliz e fez um pé de meia de vinte mil reais em um único ano como costura, e também cada seis meses ela desfilava no Rio e São Paulo para arrecadar uma graninha extra e cada bolso cheio. E os filhos Eito e Sujeito fizeram e fundaram a própria marca de moda chamada de Eudora Fashion e nos primeiros três anos falou e disse correta e ganhou cinquenta milhões e dólares e cresceu muito e fez inveja as marcas concorrentes e passou por todos os países e fashions e seus prêmios e melhores e mais bem pagas modelos. Desde que nasceu Eudora queria seguir a carreira internacional mais passou muita fome a coitada, e casou cedo e seguiu a vida com elos e seus gelos eretos. E quando fez seu primeiro book foi chamada por cinco agencias e escolheu duas principais e ela tinha tudo perfeito sem nenhum defeito e era a raridade do mundo da moda e se fosse mais aceito ela queria primeiro ser costureira para aprimorar seus conhecimentos e fazer uma faculdade e depois ser assim modelo top internacional. E com vinte e sete anos foi modelo nacional e internacional e falava inglês, francês e espanhol fluente como poliglotas ser. E foi modelo até os cinquenta e se aposentou das passarelas para sempre. Fez faculdade como acordado no inicio da trajetória da estória dela e então ela foi do lar para sempre com sua alta costura e mantinha a empresa via home Office e ganhava dinheiro de sua casa depois de formada nas faculdades que fez todas de casa. E haver não precisar mais trabalhar, pois tinha uma marca avaliada em quatrocentos milhões e dólares e uns altos seguros de vida baseado a metade de sua fortuna. E quando casou Eudora e o marido casou-se com casamento parcial de bens e foi-se uma franca de rente fidelidade serena e correta. E cada dia o site da Eudora situava dentre os dez maiores que estavam nos top sites do país. Eudora fez com o marido todos os dias o que ela mais queria fazer amor todos os dias no mínimo umas duas horas. E somamos que ao amor dela ser que ela vive hoje e passa da casa dos oitenta e quer ser realizado em tudo o que empreende e prospera e sente, e cada ser como uma regra de ouro ela seguia: se você demite um funcionário seja amigo dele pois assim você não terá no futuro um péssimo ou ser inimigo.

Observação: todas minhas crônicas são fictícias.

Gumer Navarro
Enviado por Gumer Navarro em 28/06/2022
Código do texto: T7548004
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.