"Como Lidar com as Aflições da Vida" Diário de Um Jovemdobem Capítulo 98 XCVIII !!!

"Aqui Estamos de Passagem Nesta Vida,As Dificuldades nos Fazem Crescer com Nossos Erros,Aprender que Tudo Nesta Vida é um Eterno Aprendizado,Temos de Lutar,Insistir,Persistir e Jamais Desistir dos Nossos Sonhos,Se Obtém Crescimento Espiritual e Mental e Psicológico nas Dificuldades desta Vida,

As Dificuldades nos Fazem Crescer,Aprender,Amadurecer,Evoluir,Progredir,e Tudo é Possível aquele que Crê em Deus,Tudo Passou,Tudo Está Passando e Tudo Passarás Independente da sua Vontade,É a Vontade de Deus que Importa e,Faz Toda a Diferença,Afinal de Contas a Vontade de Deus é Boa Perfeita e Agradável e Soberana,Teremos Aflições em Todos os Momentos de Nossas Vidas,Jesus Cristo nos deu a Salvação a Vida Eterna,Nos Deu uma Ordem para Não Andarmos Ansiosos com Coisa Alguma,Para Confiar Tudo nas Mãos de Deus,Temos de Agir com Sabedoria Fazendo o Bem ao Próximo,Para Termos Atitudes Maduras e Sábias Escolhas Altruístas,Sem Deus em Nossas Vidas Nada tem Sentido,É Impossível Viver Sem Estar Na Presença do Espírito Santo de Deus,Deixem Deus ser Deus nas Suas Vidas,Deixem Deus Agir na Sua Vida,Alimente a Alma e o Espírito para Viver a Eternidade e sim Alcançar a sua Salvação,Tudo Acontece no Tempo de Deus,Servimos um Deus Onipotente e, Onipresente e, Onisciente, um Deus Amoroso e Bondoso ,Muito Misericordioso Servimos um Deus, que Faz o Impossível Ser Possível em Questão de Segundos,Deus é Deus Com ou Sem Você e o Que Você é Sem Deus???

Como Lidar com as aflições Buscando ao Único Salvador desta vida nosso Bondoso e Amado Deus. A Aflição está nas pequenas coisas destas vidas . A Aflição é repleta de paz e harmonia . Nessa vida não saberíamos Viver sem estar na Presença do Espírito Santo de Deus!!Pois devemos ter atitudes sábias de uma pessoa aflita .Ser aflito procuramos ser uma pessoa melhor,Pois devemos ter mais fé em Deus,As aflições da vida são buscar ao Reino de Deus em primeiro lugar e depois não desviar dos caminhos dele por nada desse mundo!!!

"Hoje,Tive Muitos Momentos de Oração Durante o dia,Agradecendo pelas Bênçãos de Deus e Dádivas Alcançadas desta Vida,Descansei a Tarde,Tirei um Cochilo e, sim Cumpri Meus Afazeres Domésticos com Maestria e, com Responsabilidade,Tirei o Dia Para Refletir Sobre o Que Estou Fazendo com a Minha Vida,Em 2022 Farei 35 Anos de Vida,Sou um Servo de Deus,um Evangelista, um Missionário,um Servo de Deus que Faz o Bem ao Próximo, Agindo com Sabedoria,Temos de Ter Tempos de Intimidade com o Espírito Santo de Deus,Temos que Orar a Deus,Amar Mais,Abraçar Mais,Adorar a Deus mais do que Tudo Nesta Vida,Temos De Ser Forte e Corajoso,Ser Altruísta como é o Sol e Resilientes Ser Generosos Como é a Chuva,Os Erros são uma Grande Escola,Somos Eternos Aprendizes no Teatro da Vida,Somos Menos que o Pó da Terra,Somos Trapos de Imundície como diz a Palavra de Deus na Bíblia Sagrada,Somos Seres Humanos Mortais, Pecadores Miseráveis, com Milhões de Defeitos e Imperfeições e, Pecados Assim sendo Temos de Amar à Deus mais do que Tudo Nesta Vida,É Orando,Acreditando,Jejuando,Clamando,É se Humilhando Buscando a Deus de todo o nosso Coração,Quem Faz o Bem é Abençoado por Deus,Busque há Deus em Todos os Momentos de Suas Vidas,Tudo Acontece no Tempo de Deus,As Aflições da Vida são de Extrema importância Temos de Passar porDificuldades,Nossa Fé é Testada e Colocada em Xeque,Quando Deixamos Tudo Nas Mãos de Deus,é que estamos Amadurecendo,Deus Jamais te Decepcionará,Jamais te Deixará em Segundo lugar,Deus Merece Nosso Tempo de Excelência,Amigo Amiga O Tempo está Passando,Voam se os Segundos,Os Minutos se Escorrem Pelas Nossas Mãos,as Horas Passam Muito Rápido e, o Dia, os Meses ,os Anos Vão se Embora com muita Rapidez,Confie em Deus em Jesus Cristo por dias melhores e Abençoados por Deus,Aquiete o seu Coração ❤,Não Turbeis Vosso Coração Descanse em Deus em Jesus Cristo!!!

"Hoje Tive uma Segunda Feira Abençoada por Deus,Fez Muito Frio em Apucarana Norte do Paraná onde eu Jovemdobem Moro,Tive Muitos Momentos de Oração Durante o dia e,Principalmente ,Muita Reflexão sobre a Vida Minha,O Verdadeiro Sentido desta Vida está em Abençoar as Pessoas que Fazem Parte das Nossas Vidas,São nos Nossos Joelhos Dobrados Diariamente em Orações a Jesus Cristo a Deus,Que Está a Verdadeira Felicidade,Está em Fazermos o Bem ao Próximo,Ser um uma Jovemdobem Abençoado e Abençoada por Deus,Todos Somos Jovensdobem Abençoados por Deus,Tudo Coopera pro Bem Daqueles que Amam a Deus mais do queTudoNesta Vida,Temos deTer Sonhos,Temos de Sonhar

com o Possível e Deixar O Impossível nas Mãos de Deus,Servimos um Deus que Opera Milagres em Nossas Vidas,Um Pai Amoroso e Bondoso que Me Ama Como Eu Sou,Um Mortal Pecador Miserável,com Milhões de Defeitos e, Imperfeições e Pecados ,Sabe eu Jovemdobem Tenho há 11 anos este Trabalho Social Altruísta e, Evangelistico de Semear o Amor a Deus e ao Próximo mais do que Tudo,Sou o Escritor Jovemdobem do Recanto das letras desde 16 de Fevereiro de 2012,Nao Tenho nenhuma Renda em Escrever, não ganho Dinheiro com os Textos,Nunca Ganhei um Centavo um Real com os Textos as Leituras nada é Deus que me Abençoa,Me dando a Bênção,a Provisão e a Graça,Escrever me Ajuda no Tratamento de Saúde que Tenho,Desde 2006 Eu Jovemdobem Adquiri uma Profunda Depressão,Sou Esquizofrênico e Bipolar,Venho Travando uma Guerra Contra Minhas Emoções e os FortesTranstornos de Ansiedade Generalizada Tag e Transtorno Obsessivo Compulsivo Toc que Tenho Além de Tomar 14 Comprimidos por dia e Duas Ampolas de Haloperidol Decanoato Intramuscular por Mês para Me Acalmar Enfim Duas Psicóloga e um Psiquiatra e sim Tenho um Deus Todo Poderoso que Me Ama Como Eu Sou,A Minha Fé está em um Deus que Me Chamou pra Ser Cabeça e não Cauda,Aqui Estamos de Passagem Nesta Vida,Viva dando seu Melhor em Tudo que Fizeres da sua Vida,Ame e Agrade a Deus,Que Deus Abençoe a Vida de Quem Acabou de Ler Esta Mensagem!!