Ela for linda demais

Como assim ela foi e a mais linda da escola preferia os bastidores. E fazia curso de teatro e quando adulta se tornou atriz e cineasta. E a primeira peça que fez foi Romeu e Julieta e foi lindamente feliz. E depois aos dezesseis ela fez a peça Otelo de William Shakespeare e foi a mais aclamada das atrizes e tirou nota máxima da plateia e dos jurados. Aos vinte anos já estava no final da faculdade de atriz e terminou o bacharelado com a peça o Ensaio sobre a cegueira do José Saramago tirando nota máxima. E já era atriz desde os sete anos e ganhou o prêmio Mario Lago aos vinte anos e o premio Jabuti por escrever o maior livro rimado do Brasil com duas mil paginas o livro. E foi linda ela e não namorou até os trinta e cinco e anos quando estreou sua primeira novela num canal. E fez papel principal de antagonista e foi aclamada pela plateia e todos a queriam como protagonista na próxima novela e teria o nome de Helena à próxima protagonista na novela das oito. E cada dia ela trabalhava até doze horas e atuação e regravação de diversas cenas e aprimoramentos serenos. Ela se casou aos quarenta quando estava já na sua sétima novela e se chamou Coquetel Angelical e fez sucesso enorme essa menina mulher. Outras emissoras a chamaram também a trabalhar com ela mais ela não aceitou e depois de vinte novelas ela voltou aos palcos do teatro da zona sul da cidade. Não se sabe o porquê dela ter deixado às telinhas e tudo dizia que ela estava esgotada fisicamente e que não queria ter todos os tempos ocupados e queria ter um tempo ao filho Benjamim que teve aos quarenta e cinco e dar mais atenção ao filho de coração lindo. E os dois o pai e ela e o menino os três passaram a viver num simples apartamento e ela tinha um pé de meia um investimento de bancos para nos casos de parar de atuar e não poder mais trabalhar. E Benjamim foi reto e lindo e se formou anos seguintes em cenografia e teatróloga serem o como foi lindo e reto, e cada ser que ele atuava se distava ser como um grande universo. E formaram um grupo e uma nova escola teatral e nome Oliveiras e foi sucesso tremendo e sensacional e retilíneo e sereno; como quando Benjamim completou dezoito anos a mãe dele deu a ele para ele guardar o troféu de primeira colocada na primeira peça em que atuou e o filho guardou com muito e esmero amor. E os e três pai, mãe e filho atuaram em um monologo feito por ela chamado de Um e três e foi sucesso do bairro deles. E tinha o porteiro Rogério da portaria do prédio em que moravam e tinha três moradores que eram seus melhores amigos e nomes Roger, Der e Samantha e tinham vinte, cinquenta e quarenta e dois e o porteiro gostava muito dela mais ninguém sabia ela. Depois de cada de ser que o amor de ser que o compasso de ser como passo de seres lindos. E temos que ela se incentivava a ser persuasiva e concorrente com seus diafragmas certeiros. Desde que ela atuara em mais de cem peças em vida chegando a ganhar dois milhões de reais numa época e hoje já passam da casa dos quarenta e quatro milhões de euros e viajavam para a Europa uma vez ao mês todos os anos ficando lá de um a dois meses relaxando e aprendendo novas técnicas de teatro e de cenográfica a ser aprender. E ela adorava beijar o marido e fazer amor com ela todos os dias e o filho Benjamim fez o mesmo com a esposa Doravante. E cada sereno dia de que o sucesso de que o âmbar de cada ser ido querer de ser o que querer. E desde que essa menina mulher foi e alegre e austera de cada caráter de ser o amor por seus corações. E o nome desta linda mulher era ser o doce ser Amora.

Observação: todas minhas crônicas são fictícias.

Gumer Navarro
Enviado por Gumer Navarro em 27/06/2022
Código do texto: T7547081
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.