a priemira vez que te perdi, vivi mais triste que sozinho

naquela mesa, naquela sala naguela cama naquela casa esta faltando ele e a saudade dele esta doendo em mim o amargo gosto t de de solidão que tomam conta da nossa vida. nos somos conivente com a dor que é tambvem uma dor muito doida. agradeço a Deus pela lucidea que nos da a achance de revisitar o passado com todosos susuuu detalhes. o amargor da saudade toma c onta de nossas vidas e nos leve a uma entrega total de amor. um amor que representa a dor a dor de amor. que a vida seja conciliatoria no que diz a um sentimento tão profundo. ....coo dizia o poeta '...que não sejaj imortal posto que é chama mas que seja infinito enqua nto dure. falar de amor é resignificar a vida. é das um sentido maior ao que é bom o que é belo, bem vindo ao mundo dos apaixonados aqui voce encontra a sua vez, eu amo minha vida porque minha vida é voce....

Raquel de Abreu Varalta
Enviado por Raquel de Abreu Varalta em 27/06/2022
Código do texto: T7546887
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.