POIS É... 10 MILHÕES DE BRASILEIROS TEM apenas 39 REAIS POR MÊS PARA SOBREVIVER. Está no jornal Extra e na FolhaSP
Pois é... Quem tem Fome tem Pressa. Enquanto isso,um filho do Bolsonaro compra uma bela mansão. E o último filho-RENAN- também comprou uma mansão. O Agro negócio recebe de mão beijada do governo uns 200 bilhões de *AJUDA*. É claro,esta gente do agronegócio passa dificuldades. E a Globo diz que o agronegócio gera mlhões de empcompram regos!?!?!? Aonde,Jacaré? E tem mais. O agronegócio não gera emprego e nem tem valor agregado em suas exportações. Tira da terra e manda para fora. É a Matéria Prima(produtos naturais) sendo exportado.Isto vem desde a época do descobrimento quando os portugueses levavam o Pau-Brasil. O Famoso Orçamento Secreto da Câmara distribui Bilhões aos Amigos do Rei. Só a camarilha tem acesso ao orçamento secreto e mais ninguém. Bolsonaro tirou dinheiro do Bolsa Família e deu para os generais da banda comprarem armas.É a famosa PÁTRIA ARMADA BRASIL!
Pois é ...Seres humanos disputam com cães e ratos restos de comida. Enquanto isso,os militares compram toneladas de picanha,wiskies,leite condensado,cerveja às baldas. Bolsonaro e filhos GASTAM MILHÕES nos cartões corporativos. E a VIÚVA é quem paga. É a Farra do Boi!!! Sabem quem são os Grandes eleitores de Bolsonaro? Segundo pesquisa é gente da Classe Média,principalmente do Sul(Paraná/Santa Catarina e Rio Grande do Sul) . São fatos e não opinião pessoal. Pois é... É que o Brasileiro é muito bonzinho,senão já teria explodido uma revolta popular contra a miséria e FOME. No entanto,quem quer fazer uma revolta é Bolsonaro,apregoada quase todo dia . Pois é...