"Migalhas da educação "

O que seria migalhas da educação???

O que seria sobreviver com a mínima educação???

Em um país onde a desigualdade social os pensamentos que nos antecedem de um ditador,ainda impedem milhares de crianças a ter acesso de qualidade a educação....e pior a maioria não tem a chance de concluir os estudos, isso porque a tal desigualdade os obriga a irem pro trabalho ainda muito jovens, experiência esta também vivida por mim,que só consegui ir pra escola pela primeira vez aos 9 anos de idade...e infelizmente aos 15 anos fui tragada pela necessidade de trabalhar,vida dura e difícil porém o pouco que aprendi as "migalhas da educação"que tive me fez chegar aqui, feliz estou por ter meus filhos um nova geração formada com muita luta dedicação neste mesmo país que continua a distribuição de migalhas na educação.... País farto de excelentes profissionais mal valorizados,que por amor insistem em nos ensinar que vale a pena não desistir e fazer todo esforço para aprender desde o maternal até o doutorado a se fartar com as "migalhas educação".

Aos amigos professores eu dou os parabéns porque vencem esta luta dando o que não tem,se fizeram excelentes por esforços pessoais se fartaram das migalhas e nos ensinam muito mais,formam todas profissões que sustenta este país ,geram grande fortuna com as "migalhas" que retém !!!

Espero um dia olhar e poder me orgulhar de ver todas as crianças a escola frequentar,, é preciso muito mais para bem poder viver queremos um banquete de A a Z onde todos se fartam não só aprendem a ler !!!