"Deus é Contigo-Jesus Cristo é o Nosso Melhor Amigo Diário de Um Jovemdobem Capítulo 96 XCVI "!!!!

"Deus é Nossa Torre Forte,E Socorro Presente na Hora da Angústia e das Aflições,Deus é o Caminho a Verdade e a Vida,Jamais Devemos Perder a Fé em Deus,Deus está Nesta Peleja por Sua Vida,Pela Minha Vida,Jesus Cristo é o Nosso Melhor Amigo,Temos de Entregar Nossas Aflições nas Mãos de Deus,Não Devemos Andar Ansiosos com Coisa Alguma,Com o que Comer,Beber,Vestir Confiar em Deus Requer Sacrifícios,Pela Fé em Deus que Sóis Salvos,Sem Fé em Jesus Cristo é Impossível Agradar a Deus,Sem Deixar Sentir a Presença do Espírito Santo A Vida É sem Sentido,O Verdadeiro Sentido desta Vida, está em Amar a Deus e ao Próximo mais do que Tudo Nesta Vida,Temos de Lutar,Insistir,Persistir,Agir,Reagir,Resistir,e Jamais Desistir dos Nossos Sonhos,Sonhe com o Possível e Deixe o Impossível nas Mãos de Deus,Aprendam que Nunca é Tarde,Para Recomeçar a Reconstruir ,uma Nova História na Sua Vida,As Dificuldades nos Fazem Crescer,Aprender,Amadurecer,Evoluir,Progredir,Temos de Clamar a Deus em Nossas Orações,Por Sabedoria para Termos Atitudes Maduras e Sábias Escolhas Agir com Altruísmo e Humildade,Ser Generosos Como é a Chuva e Ser Altruísta como é o Sol,Temos de Ser Prontos a Ouvir,e Tardios ao Irar Falar,A Sabedoria se Habita no Silêncio,Aqui Estamos de Passagem Nesta Vida,Aquiete seu Coração,Não Turbeis Vosso Coração, Descanse em Deus em Jesus Cristo,Tudo é Possível aquele que Crê em Deus"!

"Hoje Tive um Dia Abençoado por Deus,Fiz Minhas Orações Cedinho,Tive um Dia de Descanso Tirei um Cochilo após o Almoço,Li um Pouco,Varri Minha Casa e Minha Garagem,Acabei de Chegar de um Culto Tremendo e Profética a Mensagem Trazida Pela Pastora Roselena,Foi Lindo ver A União Feminina,O Grupo de Jovens,e o Grupo de Varão Louvando a Deus,Vivi com Sabedoria e Humildade Muita Maturidade Meu Sábado,Sem Fé é Impossível Agradar a Deus,Não Sou,Não Fui e Jamais Serei Perfeito,Não Sou Dono da Verdade nem Tenho Sempre a Razão,Nem Sou Exemplo pra Ninguém,Sou um Homem Pecador Miserável com Milhões de Defeitos e Imperfeições e Pecados,Sou um Sobrevivente,Um Evangelista, um Missionário Servo de Deus,que Prega o Ide o Evangelho de Jesus Cristo a Jovens,Adultos ,a Idosos,Crianças,Vivo pra Pregar e Falar do Amor De Deus é Sim,Que Deus Abençoe a Vida de Quem Acabou de Ler Esta Mensagem,Deixem Deus ser Deus nas Suas Vidas,Deus é Deus Com ou Sem Você e o Que Você é Sem Deus??Agindo Deus em Nossas Vidas Quem Impedirás!!!

"Deus é Nossa Torre Forte e Socorro Presente na Hora da Angústia,Temos de Ter Sonhos em Nossas Vidas,Temos de Amar A Deus e ao Próximo mais do que Tudo,Servir à Deus e ao Próximo,Amar e Abraçar Mais,Se Respeitar Mais,Aprender e, Amadurecer Mais Com as Dificuldades e Pancadas levadas desta Vida, Da Vida,Tenham Gratidão,Compaixão e Empatia,Mais Amor à Deus e ao Próximo,que Deus Abençoe a Vida de Quem Acabou de Ler Esta Mensagem,Em Cristo Jesus somos mais que Vencedores,Vivemos Tempos De Aflições,Tempos de Pandemia,Tempos Angustiantes de Guerra no Mundo,Crise no Brasil,O Rei Jesus esta Voltando,Boa Noite e um Bom Descanso,Aquiete seu ❤,Perante Jesus Cristo Esteja De Joelhos Dobrados Diariamente,Perante os Problemas de Pé Esteja Sempre Presente,Não Invertam a Ordem, Devemos Amar a Deus,Abraçar Mais,Acreditar,Crer e Orar Agradecendo por Tudo,Ter Gratidão é sinal de Dignidade,de Caráter Inelibado e, Irrevogável de Princípios Éticos e Morais,Quando Doamos Nosso Tempo, pra Visitar Lares de Idosos e, Crianças com Câncer e, Leucemia ou Câncer, Encontramos A Verdadeira Felicidade,Dar Amor e Respeito,Carinho ao Próximo mais do que Tudo é No Tempo de Deus e Tudo Passarás Independente da sua Vontade,É a Vontade de Deus que Importa,Vontade esta que é Boa Perfeita e Agradável e Soberana,Tudo é Permissão de Deus Coisas Boas e Ruins!!

"Jesus Cristo é Nosso Melhor Amigo"!!!