Se ela se for ainda

Ocaso o coração e dela sempre se chamavam de Serena e era doce e bela e era feliz e sempre contente. E tinha dezessete anos quando entrou para a faculdade de agronomia. E estudaram os quatro anos necessários para a sua formatura e foi feliz e cada seu dia era melhor e perfeita, e foi trabalhar na fazenda do senhor Juvêncio aos trinta anos e era um homem bom mais truculento e de coração bom mais austero. E pagava mais ou menos bem e em dia os sete mil e quinhentos e cinco reais por mês no contracheque. E ela era responsável pelo gado leiteiro dele pelas mais de cinco mil vacas leiteiras o gado inteiro e era uma mulher que dispensava beleza e era linda e maravilhosa e muito fogosa e animada com tudo e todos. Mais não misturava trabalho com amor e jamais namorara ninguém do trabalho na fazenda Boa Esperança do seu Juvêncio que adentrava a casa dos cinquenta anos e ele queria expandir mais ainda o seu negócio. E como não bastasse tinha a esposa de Juvêncio a ríspida Rêmora que não largava do pé do marido e pensava que Serena tinha um caso com seu marido mais era tudo farofa e nada mais. E quando Serena completou dez anos de casa aos quarenta e bons Juvêncio deu uma casa para a e funcionaria morar e trabalhar mais perto do oficio e ser, e ela relutou e mais aceitou. E cada dia Serena ia tomar banho de cachoeira e ficavam nus por uns trinta minutos todos os dias no lago próximo ao sitio e fazenda do senhor Juvêncio sem ninguém saber. E tinha um rapaz que era muito apaixonado por Serena chamado de Aliás, e via tomar banho de cachoeira todos os dias as cinco e meia da manhã sem ninguém saber por dez anos. E de repente num sábado Serena viu Aliás, a e observando e desejou seu corpo e ela o rejeitou e deu uma tapa em sua face. E Aliás, não sabia que Serena era homossexual e não queria saber de homens e até Juvêncio gostou dela e nem ele sabia deste ocaso particular. E Aliás, foi contar o ocorrido ao patrão dizendo que Serena não gostava de homens e Juvêncio se entristeceu mais tudo ficou bem. Mais nunca mais Serena tomara banho naquela cachoeira e resolveu ficar em sua casa e tomar banho somente em seu banheiro ser, e Juvêncio fez o arraial da fazenda Bons Esperança e cada mulher escolhia um homem para dançar e Juvêncio mesmo sabendo que Serena era homossexual deu a mão de Alias para dançar com ela e foi os dois dançarem a noite toda. E terminou tudo as duas da madrugada e cada um foi para seus quartos e Serena parecia normal e nada nervosa e foi dormir em seu quarto. E na manhã seguinte Aliás, recebeu uma surpresa: Serena foi lhe levar uma mesa inteira de café da manhã para eles dois comerem juntos. E ele se surpreendeu, pois não esperava isso dela e depois de três dias os dois começaram a namorar e em dois anos noivaram e três anos a mais casaram e tiveram dois filhos sendo um menino de dois anos e uma menina de cinco anos completos hoje chamado de Poliana e Hipólito seus lindos filhos. Não se sabe o que aconteceu a Serena ou ela abandonou sua posição sexual ou decidiu se tornar uma mulher completa e real e feliz. E por incrível que pareça muitas mulheres por pressão da sociedade acabam mitigando seus desejos sexuais e levando vezes uma prodigalizada vontade de sermos felizes, mais Serenas teve um leve relapso sexual e foi correta a vida inteira desde a sua função quando se formou na faculdade de agronomia naquelas quatro anos que moldaram para sempre seu caráter e sua vida. O verso de cada ser humano como Serena pode ser recorrente de que ela foi feliz pela ou por completo somente ela o sabe. E desde que a fazenda foi o arcabouço dela se dizer ser o coração mais anestesiado de vontades de sermos corretos e seus corações.

Observação: todas minhas crônicas são fictícias.

Gumer Navarro
Enviado por Gumer Navarro em 25/06/2022
Código do texto: T7545503
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.