"ABSTENÇÕES ELEITORAIS"...
MAIS UM ARDIL NAS ELEIÇÕES
“ABSTENÇÕES”
Ideia criada por um Senador, o mecanismo de abstenção tornou-se, segundo a estratégia desse Senador, uma poderosa arma estratégica para diminuir substancialmente o resultado quantitativo dos votos contabilizados e prejudicar o Presidente Bolsonaro na contagem final dos votos entre ele e os seus opositores!
Sabe-se que, as classes abastadas (empresários, políticos, mídias, intelectuais, e outros profissionais) envolvidos com poderes, que hostilizam o Presidente, e querem sua derrota nas eleições, vão “pagar ou indenizar” uma grande parcela dos mais pobres (desde jovens, adultos e idosos) recolhendo seus títulos, e os devolvendo após as eleições para que não compareçam aos locais de votação, e assim caracterizem suas “ABSTENÇÕES” com calculado risco de prejuízo na contagem dos votos destinados a Bolsonaro!
O que se pode depreender dessa estratégia é que, outras pessoas não incluídas na linha da pobreza venham a se oferecer ao ganho desses recursos até mesmo cobrando ou vendendo seus votos por importâncias mais volumosas, ensejando dessa forma um comercio eleitoral com a venda dos seus votos!
Com isso, a máfia que está por trás desse esquema vai mapear os totais de eleitores das regiões, e saber aproximadamente, a relativa quantidade de votos para promoverem o mercado da compra destes e gerar a consequente quantidade das “ABSTENÇÕES”, jogando dinheiro nas mãos dos mais necessitados, e também enriquecendo com volumes maiores os que não precisam, mas, que querem auferir lucros maiores exigindo pagamentos mais significativos e lucrativos!
Note-se ainda, que esse procedimento da ABSTENÇÃO de votar “não é crime eleitoral”. Cada eleitor vota no seu candidato ou não volta em ninguém, abstendo-se! O crime está com aqueles, que compram os votos, e recolhem os títulos para conseguir relativa e expressiva quantidade de abstenções a ponto de subtrair votos do Presidente Bolsonaro.
Configura-se então, mais um ardil estratégico nesse criminoso procedimento eleitoral, além de outros que já foram elencados e comentados, concebidos pelos esquerdopatas parasitas, que estão encastelados e de tocaia, se preparam com esses ardis para prejudicar a performance de Bolsonaro!.
Jose Alfredo - jornalista