"Oh que Glória o Senhor Jesus Cristo é Nossa Torre Forte Persevere na Oração Diário de Um Jovemdobem Capítulo 95 XCV!!!

"Santo Santo é o Senhor Jesus Cristo,Rei dos Céus e Rei da Terra,Exaltado é o Teu Santo Nome Hosana nas Alturas,Estou Neste Momento na Igreja Nova Vida em Cristo, no Residencial Interlagos, em Apucarana Paraná ,Acabei de Participar da Corrente de Oração,Está Tendo o Ensaio da União Feminina,A Unção do Espírito Santo de Deus está Presente na Igreja,Hoje Tive um Dia Abençoado por Deus,Uma Sexta Feira Cheia de Compromissos,Limpei Minha Casa,Organizei Minha Casa e,Preguei o Evangelho para Muitos Jovens,Adultos,enfim Tive uma Sexta-feira de Leitura ,de Muita Oração e de Aprendizado,No Culto que Acabou Foi Lindo ver e ouvir O Irmão Rodrigo Pirili Louvando o Hino 44 da Harpa Cristã,Como Deus tem Usado Este Abe Irmão na sua Obra,Quero Ressaltar, que o Presbítero Antônio Emanuel ,trouxe uma Abençoada Palavra de Isaías 40 ,onde Diz que os que Esperam no senhor renovam as suas forças,Subirão como asas de águia correrão e não se cansarão,Fechando o Diário digo que Fiquei Impactado e, Emocionado com a Palavra Sabia do Presbítero Waldemar trouxe a Amada Igreja,A Verdadeira Felicidade está em Abençoar as Pessoas,Está Nos seus Joelhos prostrados, Em Humilhação e Adoração a Deus,A Perseverança da Oração é a Chave da Vitória,Orem Mais Agradeça,Orem sem Cessar,Orem em todos os momentos e lugares,Mais Peçam Menos,com Sabedoria,Entregue suas Aflições,nas Mãos de um Deus que Faz o Impossível Ser Possível em Questão de Segundos,Peçam para Deus te dares Sabedoria, para teres Atitudes Maduras e Sábias Escolhas, em Cristo Jesus somos mais que Vencedores,Sirvam a Deus mais do que Tudo Nesta Vida,Amem a Deus mais do que Tudo Nesta Vida,Honre seus Mandamentos Sagrados,Façam Sempre o Bem ao Próximo,Faca o bem a quem te fez mal,O Mal se Paga com Oração a Deus,Tudo Acontece no Tempo de Deus,Aqui Estamos de Passagem Nesta Vida,Vida que é Preciosa pra Deus e pra sua Família e Amigos,Sua Vida É Preciosa e Muitíssimo Valiosa pra Deus,Sejam Altruístas como é o Sol e,Resilientes Sejam Generosos Como é a Chuva,Sejam Prontos a Ouvir e Tardios ao Irar Falar e Agir com Altruísmo e Sabedoria,Sabedoria que se Habita no Silêncio!!!

"Hoje Tive uma Sexta-feira Abençoada por Deus!

"Obrigado Meu Deus Pôr Não Desistir de Mim,Eu me Recolho a minha Insignificância,Não Sou Nunca Fui e Jamais Serei Perfeito,Nem Sou Dono da Verdade,Nem Tenho Sempre a Razão,Não Sou Exemplo pra Ninguém mais sou um Servo de Deus,um Jo que Ama a Deus e ao Próximo mais do que Tudo,Sou um Evangelista,um Missionário, que Prega o Ide o Evangelho aos Jovens as Pessoas que Cruzam Minha Vida,Tenham uma Boa Noite e um Bom Descanso Que Deus Abençoe a Vida de Quem Acabou de Ler Esta Mensagem Abençoada por Deus,Fiquem com Deus!!!!