"É Tempo de Mudança,Saibam que Nunca é Tarde Para Recomeçar "!!!

Nunca é Tarde Para Recomeçar a Reconstruir uma Nova História na Sua Vida,Alimente a Alma e o Espírito para Viver a Eternidade e a Vida Eterna,Tudo Acontece no Tempo de Deus,Em Cristo Jesus somos mais que Vencedores,Se Acheguem ao Espírito Santo de Deus,Deixe Seus Problemas,Seus Medos,Deixem Suas Angústias e, suas Vidas nas Mãos De um Deus Todo Poderoso ,que Opera Milagres em Nossas Vidas,Servimos um Deus que Faz o Impossível Ser Possível em Questões de Segundos,As Aflições nunca Acabarão,Temos de Ser Fortes e Corajosos,Ser Sábio Agir com Sabedoria e Humildade Muita Maturidade,Ser Resilientes e Ser Prontos a Ouvir e Tardios ao Irar Falar,A Sabedoria se Habita no Silêncio,O Silêncio é uma Arma de Ataque e de Defesa do Crente do Homem de Deus,Viemos a Este Mundo Para Amar,Agradar e Fazer a Vontade de Deus,Temos que Lutar,Insistir,Persistir,Resistir e Jamais Desistir dos Nossos Sonhos,Quem Não Sonha Vegeta aos Poucos,As Dificuldades nos Fazem ter Crescimento Espiritual e Mental e Psicológico,Dedique Tempo de Excelência para Deus,Fuja das Armadilhas deste Mundo, Dominado pelo Malígno, pelos Principados e Potestades do Mal,Resistam as Tentações Malditas do Mundo que Vivemos,Busque há Deus enquanto há Tempo,Amem a Deus mais do que Amas o Mundo,Amem a Deus Mais do que Amas ao Dinheiro,Ame Mais a Deus mais do que Amas Seu Carro,Seus Bens Materiais enfim Não Seja Escravos do Dinheiro nem Sejam Escravos do Dinheiro,Não Sejam Escravos das Suas Vontades e Emoções,Peçam para Deus te dares Sabedoria,Humildade,Maturidade,Solidariedade,Simplicidade,Humanidade,Sejam Altruístas como é o Sol e Resilientes Sejam Generosos Como é a Chuva,Tenham Domínio Próprio e Muita Temperança e Mansidão,Dominem Suas Vontades,Agir com Sabedoria é o Grande Enigma Desta Vida,Vivam Sendo Tementes a Palavra de Deus na Sua Vida,Leiam Diariamente a Bíblia Sagrada de Deus,Chore aos Pés de Jesus Cristo, De Joelhos Fiquem diante De Jesus Cristo De Joelhos ,Mas Diante dos Problemas de Pé Esteja Sempre Presente em Suas Vidas,Hoje é Sexta-feira dia 24 de Junho de 2022,Voce está Orando Diariamente pela Sua Vida,Pelas Vitórias e Derrotas Também Pelas Bênçãos e Dádivas Alcançadas desta Vida,Deixem Deus ser Deus nas Suas Vidas,Deixem Deus Agir na Sua Vida,Jamais Percam a Fé em Deus,Tenham Esperança em Jesus Cristo por Dias Abençoados por Deus,Hoje Estou Escrevendo esta Crônica Para Abrir Seus Olhos,O Que Você Está Fazendo com sua Vida??Porque não está Orando a Deus Diariamente??Porque Parou de Ir a Igreja aos Cultos As Missas??Acorde Amigo e Amiga,Reflitam E Tenham a Consciência que Sem Deus No Controle de Nossas Vidas Nada tem Sentido,É Deus que Completará e Preencherá o Vazio do seu Coração da Sua Alma!!!

"Tudo é Permissão de Deus Coisas Boas e Ruins,Ei Ajam com Sabedoria e Não Ajam como os Tolos,Amem seus Amigos e Inimigos,Amem seu Próximo,Ajam com Generosidade e Amem a Vida Regida Pelo Espírito Santo de Deus,Hoje é dia 24 De Junho de 2022 e vos Indago Você É Feliz com A Vida que Tem Levado???Você Prefere Amar a Deus ou Amar ao Mundo Amar ao Dinheiro, Você Faz do Dinheiro Seu Deus???

Bom Dia ,Tenhas um Fim de Semana Abençoado por Deus, saiba que Deus te ama e é contigo Tudo podemos no Deus que nos fortalece! !Bom Dia,a Paz do Senhor Jesus Cristo Meu Irmão,Minha Irmã em Cristo Jesus. Desejo que tenham todos um Fim de semana abençoado por Deus saiba que Deus te ama e é contigo. Tudo é possível ao que crê em Deus pois já fomos salvos com o precioso sangue derramado de Jesus Cristo na cruz do Calvário. É na difiiculdade que você cresce com seus erros e, Amadurece tendo experiências com o espírito santo de Deus e,Aprende que a vida é um eterno aprendizado. O verdadeiro sentido da vida está em agradar a Deus e renunciar as nossas vontades dizer nao ao álcool as drogas ao cigarro e ao luxo as vaidades renegar as nossas vontades e agradar a Deus acima de todas as coisas. O que é impossível aos olhos do homem é possível aos olhos de Deus!!Meu irmão minha irmã jamais podemos perder a fé em Deus temos que confiar descansar esperar em Deus que tudo é possível ao que crê em Cristo Jesus tudo acontece no tempo de Deus.

Olha o que Deus manda te dizer agora dia 24/06/2022 Filho minha Filha,, tire está ansiedade do teu coração, pensas tu que não tenho visto sua situação? Vou bradar ainda este ano na tua vida como a muito tempo você não via, vou marcar este ano na sua vida com milagres. Vou abrir não só uma porta, mais várias portas na tua vida. Estou enviando providências, conquistas, renovo, saúde, sonhos realizados. Você vai sair do comum, pra viver o sobrenatural! É Tempo de mudança! Estou agindo por você! E tu vai me glorificar através do teu testemunho. Amém!Tenham um Fim de Semana Repleto de Bênçãos de Paz e Amor, Alegria e Mansidão. Saiba que Deus é, Seu melhor amigo ,Converse com Deus seu coração ficará mais aliviado. Ei Eu Não SouExemplopraNinguém,Eu não sou Melhor ou Pior que Ninguém Por estar Escrevendo no Recanto das Letras,Não Sou Ninguém é Perfeito nem Estou Acima do Bem e do Mal Não sou Dono da Verdade nem Tenho Sempre a Razão de Tudo Nesta Vida ,Nem Estou te Julgando,A Vida é Sua Casa Ação tem sua Reação,Apenas Friso que Quem Tem Jesus Cristo tem Tudo,Pode Ter Dificuldades mas a Bênção,A Graça e a Sua Provisão Será Tremenda a Sua Vitória é Garantida por Deus,Deixem Deus ser Prioridade Viva em sua Vida,Quem Faz o Bem é Abençoado por Deus!!Nada é nosso tudo é dado por Deus o ar os dons o Amor a Coragem enfim fiquem com Deus forte abraço de seu amigo Jovemdobem.