CANCELAMENTO DE TÍTULOS...

FALCATRUAS EM TEMPOS DE ELEIÇÕES – Cancelamento de títulos!

È preciso ficar atento aos ardilosos planos de melar ou prejudicar o bom andamento das eleições sob os aspectos e conceitos da democracia. Neste momento está em andamento os perigos de um “ardil”, que está sendo tramado pelas forças antagônicas ao Presidente Bolsonaro.

Trata-se do “CANCELAMENTO DE TÍTULOS ELEITORAIS”. Uma parcela significativa de cidadãos está com seus títulos eleitorais cancelados, sem nenhuma satisfação ou aviso prévio dando explicações ou justificativas desse procedimento.

Qual, ou quais razões, para que isso esteja ocorrendo? Temos testemunhos de pessoas, que vão aos órgãos eleitorais nas suas cidades para reclamar, e buscar soluções, e não são atendidas porque estão “fechados”! Ou, que tentam acessar sites eleitorais, e não conseguem nenhuma solução!

Com isso se percebe as nefastas intenções de subtrair o máximo dos votos dos idosos e adultos, que votariam no Presidente Bolsonaro! Tem-se notícias de uma pequena cidade, que alcançou a expressiva quantidade de cancelamentos de trinta mil títulos, e, se esse procedimento tomar vulto por todo o país, ficará configurado o grande roubo de votos no Presidente Bolsonaro!

Portanto configura-se neste momento, um ardil nefasto e criminoso, contra os preceitos da cidadania a cidadãos, que venham a ter sorrateiramente seus títulos cancelados e em consequência alijados do direito constitucional de poderem votar nas eleições, e ao que pareça no Presidente Bolsonaro, segundo nos leva a crer, essas nefastas falcatruas da “esquerda” petista.

Fiquemos, pois, atentos, para que isso seja contido, e desbaratada uma possível rede criminosa contra os “direitos constitucionais” de todo o cidadão brasileiro ao voto. Pois, um simples CANCELAMENTO sem avisos prévios ou explicações elucidando as razões disso, configura-se crime eleitoral e a evidência de subversão do processo eletivo afim de atingir o resultado final das eleições, com a probabilidade da vitória de Bolsonaro!

Imputo responsabilidades ao Supremo Tribunal Eleitoral, órgão supremo na condução, fiscalização e controle eleitoral, para que, faça valer sua autoridade constitucional sobre a possibilidade do roubo de votos de Bolsonaro com o “cancelamento” dos títulos, principalmente dos idosos!

Jose Alfredo - jornalista

Jose Alfredo
Enviado por Jose Alfredo em 23/06/2022
Código do texto: T7544227
Classificação de conteúdo: seguro