"Confiem em Deus em Jesus Cristo "!!!

"Eis Que a Cada Amanhecer Novos Sonhos são Almejados,A Cada Amanhecer, Nossas Esperanças se Renovam e,Nascem mais Fortes Ainda ,A Cada Amanhecer,Temos a Oportunidade de Recomeçar A Reconstruir,uma Nova História em Nossas Vidas,Agindo com Humildade e, Sabedoria,muita Longanimidade, Ter Muita Paciência e muita Maturidade,Aqui Estamos de Passagem Nesta Vida,Aqui Todos Somos Pecadores,Todos Erramos,Falhamos,Todos Sofremos,Porém Temos de Ter A Humildade e a Consciência de Reconhecer Nossos Erros e Aprender com eles e Pedir Perdão Desculpas por Ter Feito Mal,Ter Agido Errado com a as Pessoas.

"Nossa Confiança tem de Estar Enraizada em um Deus Amoroso e ,Bondoso, A Nossa Confiança tem que Está em um Deus que Faz o Impossível Ser Possível em Questão de Segundos,Um Deus Onipotente e Onipresente,e Onisciente um Deus que Opera Milagres em Nossas Vidas,Servimos um Deus que Faz,Age,Trabalha,Renova,Liberta,Ensina,

Transforma,Muda,Cura,um Deus que nos Ama como somos Miseráveis Pecadores,Aprender que Tudo Nesta Vida é um Eterno Aprendizado,O Verdadeiro Prazer Desta Vida Está em Amar a Deus mais do que Tudo Nesta Vida ,Está em Abençoar as Pessoas,Servir à Deus e ao Próximo,Tudo Acontece no Tempo de Deus,Não no Nosso Tempo,É Impossível Viver Sem Estar Na Presença do Espírito Santo de Deus,Deixem Deus ser Deus nas Suas Vidas,Quem Faz o Bem é Abençoado por Deus,As Dificuldades nos Fazem Crescer com Nossos Erros e,Aprender que Tudo é um Eterno Aprendizado e, Amadurecer tendo Experiências com o Espírito Santo de Deus,A Nossa Confiança tem de Estar em Nossas Vidas de Oração Agradecendo pelas Bênçãos de Deus,A Nossa Confiança, tem de Estar nas Leituras Diárias da Bíblia Sagrada de Deus,Dia e Noite, Noite e Dia ,Não é Perca de Tempo Ficar Orando e Lendo a Palavra de Deus que é a Nossa Espada, Contra os Principados e Potestades, pelas Hostis do Reino Do Mal ,Temos de Orar e Clamar a Deus por Sabedoria para Lutarmos Contra Nossos Inimigos,A Sua Confiança Está no seu Carro Sport Novinho em Folha,Está no Seu Cartão de Crédito,Está no Seu Emprego,

Seu Pró-labore,A Sua Confiança Está no Poder do Seu Braço da sua Carne Pecaminosa,A Sua Confiança Está no seu Dinheiro olhe Deus é o Verdadeiro Dono do Ouro e da Prata neste Mundo,Paguem pra Ver,É Pela Fé em Deus que Estamos Vivos,Aja o que Acontecer na sua Vida,Jamais Percam a Fé em Deus em Jesus Cristo,Aqui digo Não Confie em Mim, No Homem Que é de Natureza um Pecador,Confie na Misericórdia de Deus,Tudo Coopera pro Bem Daqueles que Amam a Deus mais do que Tudo,Tudo é Possível aquele que Crê em Deus,Olhem com Deus não se Brinca, ou Você Crê em Deus,Ou Não Crê e Se Não Crê em Deus,Arque com as Consequências,Digo que o Senhor Jesus Cristo tem Planos Infinitivamente Maiores e Melhores que Nós Podemos Imaginar,É Gratificante Orar de Joelhos,ter Intimidade com o Espírito Santo de Deus,Deus é o Caminho a Verdade e a Vida,Deus é o Nosso Socorro Presente na Hora da Angústia e das Aflições,Deus é a Nossa Torre Forte e Nossa Fortaleza ,Nosso Refúgio,Em Deus tem de Estar Nossa Total Confiança,Ajam com Sabedoria,Generosidade,Humildade,Maturidade,Solidariedade,Simplicidade,Humanidade,Sejam Altruístas como é o Sol e Resilientes,Sejam Generosos Como é a Chuva que vem pra Justo e Injusto,Busque ser Forte e Corajoso,Deixem Deus No Controle de Nossas Vidas,Deus é Bom o Tempo Todo o Tempo Todo Deus é Bom,A Vida Passa Muito Rápido,Paguem o Mal com o Bem com Oração,Tenham Sabedoria e Humildade para Reconhecer Nossos Erros ,é Sinal de Dignidade e Humildade ,e Nobreza Pedir Perdão todos Erramos Muito,Somos Menos que o Pó da Terra,Somos Trapos de Imundície como diz a Palavra de Deus na Bíblia Sagrada de Deus,Somos do Tamanho dos Nossos Sonhos,Quem Joga com Deus não Perde como Dizia Minha Saudosa Vó Margarida que Descanse em Paz enfim,Deus te Ama Muito,Nunca estaremos Sozinhos,Deus está Nesta Peleja por Sua Vida,Deus te Envia Anjos,Arcanjos,Querubins e Serafins Para Cuidar de Sua Vida que é Preciosa pra Deus,Jesus Cristo nos deu a Salvação, a Vida Eterna,ao Derramar seu Sangue Precioso Carmesim, Derramado na Cruz do Calvário Pelos Meus,Pelos Pecados de Toda a Humanidade Inteira,Tudo é Permissão de Deus Coisas Boas e Ruins,de Deus Podemos Esperar que a Força Nossa,A Nossa Confiança tem de Estar em um Deus que Opera Milagres em Nossas Vidas ,Agindo Deus em Nossas Vidas Quem Impedirás???

"Ajude Sempre sem Esperar Recompensa,Sem Esperar Ser Reconhecido,Ajude de Forma Altruísta e Madura Confie 110 % em Um Deus que te Chamoy pra Ser Cabeça e Não Cauda,Que Deus Abençoe a Vida de Quem Acabou de Ler Esta Mensagem!!!