Sobre sentir
Nem só de melancolia, dores e tristeza vive um poeta. É preciso falar também quando se é escandalosamente feliz.
Tinha tudo para ser um fim de semana normal, casual. Mas não. Sempre supera toda e qualquer expectativa do pequeno pássaro sonhador e das borboletas que vivem ali dentro.
A companhia é perfeita, o frio me faz abraçar mais forte e só estar perto é melhor do que qualquer outro lugar.
Naqueles momentos, os momentos juntos, a cabeça não para e mesmo assim não consigo pensar muito, afinal, é lá e somente lá que quero estar. Queria te dizer tantas coisas nos últimos dias mas decido que tudo que é verdadeiro não precisa de muitas palavras. Falar é bobagem, explicações são desnecessárias, eu me limito a escrever e faltam palavras para o significado de sentir. Não precisamos definir, apenas sentir... e sentir me traz paz.
Tento entender a diferença de estar e ser feliz, mas nesse momento decido só sentir.
Eu te toco com a ponta dos dedos, como se lesse cada pedaço do teu corpo, aspiro o aroma limpo que vem de você, para guardar em mim uma recordação da tua pele.
Eu devo estar sonhando, mas por favor, hoje não me acorde...
deixo a realidade e a saudade para o futuro lidar.