A ATUAÇÃO DE JUÍZES E JUÍZAS EM SANTA CATARINA É ALGO ASSUSTADOR. VAMOS AOS FATOS.

Há alguns anos atrás,a atuação de uma juíza decretando a prisão do Reitor e Professores da Universidade Federal de SC foi um absurdo. Esta juíza foi convencida pela delegada federal Érika Marena que armou uma tropa de choque ,com centenas de policiais,para prender o Reitor e Professores da UFSC. Estes Profesores/as e Reitor foram obrigados a tirar a roupa para uma REVISTA ÍNTIMA. Algo aassustador. Em seguida a outros fatos,o Reitor se suicida. A Vagabunda Imprensa de SC(RBS) criou o maior Carnaval para punição dos acusados. Depois da morte,se omitiu

Vamos a outro caso da Justiça de SC. Uma moça foi estuprada numa festa por um engenheiro,creio. Esta moça entrou com uma Ação contra o agressor. A Audiência entre o juiz,o promotor,o advogado de defesa do réu e a moça foi algo para se guardar nos anais da história da Justiça em SC. O juiz,o promotor(que deveria acusar o agressor) e o advogado de defesa simplesmente partiram para cima da estuprada acusando-a e agredindo sua honra. A Moça chorava e pedia ao juiz que a defendesse. Que nada! O juiz,o promotor e o advogado tripudiaram em cima da ofendida. E davam risadas da situação da moça indefesa. O Estuprador passou a ser Vítima e quem arcou com punição foi a Estuprada. O Estuprador saiu como Vítima na história. Juiz,promotor e advogado de defesa davam risadas da moça indefesa.

E agora temos o Caso de uma criança que foi estuprada e estava grávida. Para se fazer o Aborto,os responsáveis tiveram que recorrer à Justiça. E o que aconteceu? A juíza ZIMMER não permitiu o Aborto e tentava convencer a criança a permanecer grávida!?!?!? Uma CRIANÇA de 11 anos!!! Isto é torpeza!

Pois é... É a Classe Média IGNORANTE e Arrogante se julgando estar ACIMA da LEI. Trata-se de Vidas Humanas e não de simples números de estatísticas . E, pelo visto,vai continuar a aberração em deecisões judiciais. Que N O J O !

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 21/06/2022
Código do texto: T7542228
Classificação de conteúdo: seguro