Problemas?

Certa vez, “fora de mim”, saí disposta a resolver todos os meus problemas.

Ahm? Como assim? De que jeito? Ai, papai!!!!

Não sou covarde, não.

A questão é raciocinar:

Sempre temos problemas; quando não é de um tipo, é de outro; se decido ir pra cima, tô só! Sempre tem alguém que faria melhor ou faria diferente; que não soma em nada, mas adora me criticar, me expor, ... Poxa vida!

Problemas, uhm!!! Quem não tem? Kkk

Existem muitas soluções, mas morrer não é uma!

Analisemos: Se morrer... QUANDO morrer, porque todos iremos! Kkk alguns ficarão tristes, outros com raiva e outros vão achar que “já vou tarde!”... Mas todos, todos, estarão perdendo tempo, precioso, pensando em quem “já era” e gerando outros problemas. Perdendo dinheiro, tempo, ... ou sei lá mais o que. Vou levar comigo a dor que causo nas pessoas.

Você já parou pra pensar nisso?

Aposto que você não quer causar dor em ninguém.

Você acha que ninguém se importa com você? Errado! Tenta fazer “algo” pra ver todo mundo se metendo na tua vida. kkkk

Amigo, amiga: relaxa! Não tem nada no passado que irá se repetir no presente como foi lá trás e nem nada no futuro que você garanta que será como desenhas no presente. Então: só existe PRESENTE!!! O hoje!! PRESENTE que você tem a receita para temperar como quiser... se botar muito fermento, o bolo esborra. Se botar de menos, ele sola! Mas é seu! Sua obra! Sua vida!!! Capriche HOJE e não terá pelo que se lamentar.

Que besteira! Vamos todos morrer e nem por isso os problemas irão sumir.

Voltei pra casa!

..................................................