"Amem a Deus e ao Próximo mais do que Tudo Nesta Vida "!!!!

"Amar à Deus e, ao Próximo, mais do que Tudo Nesta Vida,É o Caminho a ser Seguido ,O Segredo da Felicidade, está em Abençoar as Pessoas, que Fazem Parte das Nossas Vidas,Somos Felizes quando Agimos Com Sabedoria e,Humildade dada por Deus,Temos de Lutar,Insistir,Persistir,Agir,Reagir,Resistir e Jamais Desistir dos Nossos Sonhos,Somos Eternos Aprendizes no Teatro da Vida,Temos de Amar à Amigos e Inimigos,Fazer o Bem De Forma Altruísta,Ter um Coração Bondoso,Amoroso e Generoso,Clamar por Sabedoria à Deus Todos os Dias de Nossas Vidas,As Dificuldades nos Fazem Crescer com Nossos Erros,Aprender que Tudo Nesta Vida é um Eterno Aprendizado,e Amadurecer tendo Experiências com o Espírito Santo de Deus "!!!

"Ei Jesus Cristo é Seu Melhor Amigo,Temos de Ter Intimidade com Jesus Cristo, pois é Através de Jesus Cristo que Temos Contato com o Espírito Santo de Deus,Não Pare de Adorar a Deus,Faça Sempre o Bem ao Próximo,Ajude Sempre se For Possível,Tenham Mais Amor,Empatia e mais Compaixão com o Próximo,Murmurar é Pecado Pois Somos Saudáveis,Enxergamos as Pessoas,O Sol a Lua e as Estrelas,Escutamos o Som das Letras,Falamos Palavras,Uns tem seus Trabalhos enfim e,Temos a Bênção de ,Termos uma Família Abençoada por Deus ,que Nos Ama e Que Podemos Contar Sempre nas Horas de Aflições e de Alegrias,Temos de Levantar as Mãos para Deus por Termos Quatro Refeições por dia,Café Da Manhã 🥣,Almoço,Café da Tarde e Jantar,A Mais Minha Vida é Miserável,Só Como Arroz e Feijão e Ovo Todo Dia,Estou Cheio de Contas para Pagar,Com meu Nome Sujo,Chega Para de Reclamar da Vida,Murmurar é Pecado Gravíssimo,No Mundo são 880 Milhões de Pessoas que Passam Fome no Mundo Chamado Terra,existem Milhares que Se Alimentam de Alimentos Jogados nos Lixos de Supermercados e No Brasil, Existem 33 Milhões de Pessoas Famintas,Que Passam Fome,Sede e Vivem em Extrema Miséria,Sonham em Ter uma Refeição digna e, o Bonitão Reclamando de Comer ,Arroz e Feijão e Ovo,Temos de Agradecer por Tudo que Temos Em Nossas Vidas,Agradecer por Ter uma Casa pra morar,Agradecer por Ter Roupas Blusas e Calçados para Usar,Agradecer por Ter uma Família Unida e Por Ter uma Família Abençoada por Deus que é a Igreja que Congregamos,No Meu Caso, Eu Jovemdobem Agradeço por Fazer parte da Família da, Igreja Nova Vida em Cristo, no Residencial Interlagos em Apucarana Paraná ,Recebemos as Bênçãos de Deus em Nossas Vidas,Aqui Estamos de Passagem,Amem a Deus e Não Amem o Dinheiro,Não Faça do Dinheiro seu Deus,Não Sejam Escravos do Dinheiro,Não Sejam Escravos do Mundo Dominado pelo Malígno,Não Turbeis Vosso Coração Confie em Deus em Jesus Cristo,Deus é o Verdadeiro Dono do Ouro e da Prata,Somos Alma,Corpo e Espírito Santo,Alimente a Alma e o Espírito para Viver a Eternidade e sim Alcançar a sua Salvação,Nosso Corpo Físico é Carcaça Vai pra Terra ,Somos Trapos de Imundície como diz a Palavra de Deus,Somos Menos que o Pó da Terra,Ao Invés de Murmurar Comece a Louvar a Deus,A Amar a Deus mais do que Tudo Nesta Vida,Amem seus Amigos e Inimigos,Agradeçam Pelas Vitórias e Derrotas Também Pelas Bênçãos e Dádivas Alcançadas desta Vida,Façam Sempre o Bem ao Próximo Agindo com Sabedoria e Humildade Muita Maturidade,É Impossível Viver Sem Estar Na Presença do Espírito Santo de Deus,Deixem Deus Agir na Sua Vida,Deixem Deus ser Deus,Agradeça pelas Adversidades e, Pelas Tristezas,As Angústias,Os Momentos de Aflições Produzem Crescimento em Nossas Vidas,Temos de Ter A Sabedoria que, Jesus Cristo Teve com Deus ,Afirmar a Deus Que Seja Feita a Vontade de Deus em Nossas Vidas,Leiam Diariamente a Bíblia Sagrada,Além de ser o Livro 📖 Mais Vendido em Todo o Mundo é o Melhor Livro de Auto Ajuda,Dedique Tempo de Excelência para Deus,Orem Pelos seus Inimigos,Amem seus Amigos e Inimigos,Se Preocupe com o Próximo,Saia da sua Zona de Conforto,Tenham Mais Gratidão e Compaixão com o Próximo,Afinal de Contas Vale a Pena Fazer o Bem, sem querer algo em troca, ter Altruísmo, ser Resilientes ,ser Forte e Corajoso é Sentir a Dor as Tristezas do Próximo, é ser um Servo de Deus uma Jovemdobem um Jovemdobem Abençoada e Abençoado por Deus,Entregar Nossas Aflições nas Mãos de Deus, que Faz o Impossível Ser Possível ,em questão de Segundos ,Deus é o Caminho a Verdade e a Vida,é a Nossa Torre Forte e Nossa Fortaleza,O Nosso Socorro Vem do Senhor Deus que Fez os Céus e a Terra,Eu Sonho Ir pra Canaã a Terra Prometida,É Melhor Aprender do que Ensinar,O Jovemdobem do Recanto das letras,é o Legado que Eu Estou Deixando pras Atuais e Futuras Gerações,Nunca Ganhei um Centavo Com os Textos,Com as Leituras nada é um Trabalho Social Altruísta e Evangelistico de Semear o Amor a Deus e ao Próximo,Evangelizar, pregar o Evangelho através de uma Mensagem Profética, Com os Irmãos e Irmãs que leem o Jovemdobem,Ninguém Me Patrocina É uma Forma de Fazer o Bem De Forma Altruísta,De Me Ajudar a Lidar com a Depressão Profunda que eu Jovemdobem Tenho há 17 anos e,Com a Esquizofrenia e Bipolaridade que Adquiri com o Tempo,Sou Refém de Um Forte Transtorno Obsessivo Compulsivo Toc, e Transtorno de Ansiedade Generalizada Tag,Ajudo Desconhecidos e Conhecidos Gratuitamente no Recanto das Letras,Com as Mensagens que Escrevo,Venho Sendo Fortemente Criticado por Escrever Textos Extensos enfim eu Escrevo para Agradar a Deus e me Ajudar,Não Sou Perfeito nem Estou querendo Me Aparecer Ter Milhares de Leituras nada mais do que Fazer o Bem,Prega o Ide o Evangelho de Jesus Cristo De Joelhos,Em minhas Orações Que Clamo a Deus,Não Sou Perfeito Erros tenho Demais,Apenas Quero Amar e Ser Amado é nada mais,Ser um Bom Irmão e um Filho Amoroso e um Tio Que Ama seus Sobrinhos,Ser um Bom Namorado ser um Jovemdobem Abençoado por Deus,um Homem de Princípios Éticos e Morais de Caráter Inelibado e Irrevogável,Sou um Evangelista,um Missionário, Servo de Deus ,um Homem Miserável, Pecador Com Milhões de Defeitos e Imperfeições e Erros,Sou um Homem que Ama a Deus mais do que Tudo Nesta Vida,Que Deus Abençoe a Vida de Quem Acabou de Ler Esta Mensagem,Deus te Ama Muito,Deus é Bom o Tempo Todo o Tempo Todo Deus é Bom,Deus é Deus Com ou Sem Você e o Que Você é Sem Deus??Aqui Estamos todos Juntos no mesmo Barco,Eu não sou Melhor ou Pior que Ninguém ,Por estar Escrevendo no Recanto das Letras,Quero Me Ajudar Sem Querer Algo em Troca,sem Querer ser Reconhecido nem Almejo Sucesso nem Fama,Apenas Quero fazer o Bem,Continuar Evangelizando e Escrevendo Mensagens de Fé em Deus em Jesus Cristo,Hoje Tive um Dia Abençoado por Deus!!!