COLUNA DO KOTSCHO...

“Guinada à esquerda deixa Bolsonaro cada vez mais isolado na América Latina”, publica a coluna do “Balaio do Kotscho” no besteirol do UOL.

E, o “Balaio de gato” do jornalista do UOL está cada vez mais cretino com as insinuações sobre o Presidente! É coisa de comuna essa teimosia recalcitrante.

Ao contrário, essa “guinada à esquerda” é saudável ao Brasil e a Bolsonaro, que fica longe assim como povo brasileiro das tentativas de comunização do regime de governo deste País democrático, e que, jamais foi alinhado com a ideologia comunista/socialista, como vem pregando Kotscho.

Aliás, América Latina com seus países de língua espanhola, exceto, portanto o Brasil, vem se alinhando, e adotando as ideologias socialistas/comunistas, mas, o Brasil sempre oposto a esse planejamento vem dando aulas de democracia, apesar da “parcelinha esquerdota”, que teima em atrapalhar esse perfil.

Portanto o Presidente Bolsonaro não está com isso “ISOLADO” como prega o comuna do UOL na sua fajuta coluna. Ao contrário, o Presidente está cada vez mais junto com os milhões, que votaram e o elegeram, e fortalecido pelos ideais de brasilidade, confiança popular, e pulso firme na condução dos nossos destinos!

Essa notícia fica por parte das fake News geradas e plantadas paulatinamente pelo UOL com seus colunistas, na clara intenção de espalhar hostilidades desgastantes a Bolsonaro!

De certa forma, e como diz o ditado, é até oportuna essa “marcação hostil” de certas mídias como o UOL, que diz: “FALEM MAL, MAS FALEM DE MIM”!...

Jose Alfredo

Jose Alfredo
Enviado por Jose Alfredo em 20/06/2022
Código do texto: T7541931
Classificação de conteúdo: seguro