Ela se mais ela

O coração dela batia doravante bela desde o nascimento e queria ter uma vida de princesa e queria ser feliz e se a chamava de Aura e tinha hoje trinta e três e ia se casar com Joaquim no dia de hoje. E as horas contavam e ele se arrumou e ela também e se encontraram perto da igreja da comunidade e foi feito o casório; tudo terminou em duas horas e meia e foi excelente o casamento. E a festa foi simples, pois não tinham muitas economias os dois e foi somente para cinquenta convidados inclusive o padre de nome Justo estava convidado para a festa e abençoou o casal feliz um feliz casal. E os dois foi por uma semana para a praia ela linda e ele perfeito; e degustaram vários quitutes e fizeram amor sempre todos os dias e todas as horas. E ela ficou grávida no ultimo dia da lua de mel e ele a abençoou o bom Joaquim. E foi morar numa casa alugada ele era porteiro e ela era babá e ambos começaram uma faculdade para se tiver um futuro melhor. Ela tentou até fazer um book para tentar ser modelo e conseguiu sete meses depois de ter tido o bebê para pagar os custos do lar e sua faculdade. O marido foi ser mecânico e pagou a faculdade via online, pois era mais barata se e o horário era flexível. E os dois tiveram o bom Gustavo e este era o orgulho da casa e do coração. De cada ser que gerava felicidades o filho era três quartos desta alegria. E Aura adorava três coisas. Trabalho, filho e fazer amor. Já estudo era matéria obrigatória dentro de seu coração; e já Joaquim foi campeão municipal de kart e visionava a escrever poesias e tocar violino sua paixão de infância e era apaixonada por uma antiga paixão e amiga de infância a Joana que reencontrou duas décadas depois num hospital particular e estava ela com o filho doente com dengue e ele o filho doente de gripe mais não era corona graças a Deus. E começaram a conversar e dialogar e trocaram telefonemas e se combinaram um encontro sem compromisso. Passados nove meses Aura descobriu o caso expulsou o marido e lhe disse: ou você fica com ela ou comigo. E ele optou pela segunda alternativa; e Gustavo chorou muito pela ausência do bom pai mais estaria pensando se ele ainda era tão bom assim hoje. E Aura se casou de novo somente que foi no civil agora e não queria nunca mais separar e se fosse outra vez não daria mais chance a seu coração já calcinado pelo tempo e os homens. Dadivosa vontade de que Aura sempre correu contra a antemão do corpo e do dorso e sempre trabalhou muito ao sustento da casa. De todas as profissões que ela exerceu a de fisioterapeuta foi a melhor e a mais bem paga. E Joaquim foi viver em outra cidade com a amante já dita, teve três filhos com ela que não convém falar os nomes por enquanto e não se quer dizer. Teve um momento que Aura precisou de sangue A positivo e o filho a doou como forma e amor e o ex-marido também doou, pois era A positivo também. E Aura foi muito linda e era uma linda e fogosa morena e tinha um metro de setenta e dois de altura e pesava sessenta e dois quilos. E Gustavo deu dois netinhos de nomes Amor e Amorosa e tinham três e quatro anos hoje atuais. E se tornaram se excelentes psicólogos e pediatras eles dois. E Joaquim morreu sozinho abandonado pelos três filhos num asilo público sem cuidado e zelo. Hoje o sepulcro de Joaquim está desmazelado e sem nenhum cuidado e não tem nenhuma frase sobre ele no jazigo e apenas uma palavra escrita em vermelho no túmulo de nome infiel. Hoje Aura vive e está com mais de cem anos e a alegria dela é se distribuir alimentos aos moradores de rua de sua cidade. E o marido e ela e o filho e os netos são muito felizes.

Observação: todas minhas crônicas são fictícias.

Gumer Navarro
Enviado por Gumer Navarro em 20/06/2022
Código do texto: T7541918
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.