QUEM DISSE QUE ADULTO NÃO SABE DIVERTIR?

Dizem que adulto não se diverte com coisas simples. É por que não foram no casamento de uns amigos .

Sorrimos fácil, disputamos lugar na fila do drink. Apostamos no colega na sinuca e nos perdemos nas fotos. As piores e mais engraçadas poses. O se ajuntar para todos caberem era muito divertido. Viraram crianças mesmo antes do amanhecer.

A pista de dança ficou uma parte onde só entrava se fosse pra se jogar.

Jogar fora toda chatices adulta. Toda forma moldada de pensar. Porque musica ruim há, mas depende da companhia pra ela engraçada se tornar.

E quando a melhor música tocava o povo logo se ajuntada, rancava os sapatos , abria o gogo e alto cantavam e dançavam.

Até que o balanço os seduzia e para lá fugiam os casais para registrar que ali estiveram. Cheios de poses engraçadas, boas risadas marcadas por amigos que amontoavam.

O doce é das crianças! Quem disse isso não conhece a turma do pegando. Os bolsos encheram, risos altos de desculpa para mais um. E sinceramente voltar era o que nós não queríamos naquele dia.

Casar os amigos foi delicioso, viver esse dia foi divino.

Tomara Deus a vida vos dê esse tempo de volta sempre que as dificuldades bater. Pois a simplicidade foi a marca da melhor escolha que vocês souberam fazer.

Parabéns

Leticia Carrijo
Enviado por Leticia Carrijo em 20/06/2022
Reeditado em 20/06/2022
Código do texto: T7541484
Classificação de conteúdo: seguro