Será Que Lula Presidente é Certeza de Bolsonaro na Cadeia?

Ontem (sábado, dia18) tendo ao seu lado seu vice da chapa; Geraldo Alckmin, o Lula encerrou ouma viagem pelo Nordeste onde como pré-candidato à presidência pelo PT ele se encontrou com líderes políticos e militantes de sua legenda em Natal, Maceió e Aracaju, sendo que em uma conversa com alguns dos seus apoiadores ele disse que “É preciso reconstruir um país de harmonia”, e nas suas redes sociais ele declarou: “Somos o país do amor, da tolerância. Temos que ter liberdade religiosa. Temos que respeitar todas as religiões. O que não podemos é usar o santo nome de Deus em vão como faz o Bolsonaro”...

“Do jeito que a gente está, pode juntar ele, o Trump e quem mais ele quiser. A gente vai desamarrar e quebrar as correntes desse país”, foi o que ele disse não deixando 'passar em branco' aquele ridículo episódio do nosso 'MITO' pedindo a ajuda do presidente americano Joe Biden, para poder derrotá-lo nas urnas...

E todas essas duras críticas que o Lula tem feito contra o nosso 'MITO', já estão soando como um sinal de alerta para que ele comece logo a agir em sua defesa (se é que existe defesa), porque mesmo sendo conhecido como "Lulinha, Paz e Amor", pelo visto o Lula está 'doidinho da silva' para desmitificá-lo e acabar de uma vez por todas com essa sua 'mitológica história' de ser "imorrível, imbrochável e incomível" e mete-lo em uma cela, o que não deverá ser muito difícil, já que segundo o Jusbrasil existem hoje nada mais nada menos que 508 processos contra esse nosso 'MITO'...

A bem da verdade é bom que se diga que isso que o Lula está querendo fazer com ele agora é justamente aquilo que os militares deviam ter feito e que não fizeram, quando descobriram aqueles seus planos terroristas de explodir bombas em quartéis do Exército e outros locais do Rio de Janeiro, como na principal adutora de água da capital fluminense, isso depois dele já ter ficado preso 15 (quinze) dias por ato grave de indisciplina...

“Não adianta desconfiar de urna. O que você tem na verdade é medo de perder a eleição e ser preso depois”, já havia dito o Lula em um discurso durante evento realizado em Belo Horizonte no dia 09 do mes passado...

Mas será mesmo que o Lula Presidente é certeza de Bolsonaro na cadeia?