APESAR DOS CONTRÁRIOS, O POVÃO ESTÁ COM O PRESIDENTE E NÃO 'ABRE'!
Sábado, 18 de Junho de 2022
Não há mais nenhuma dúvida para que a população brasileira, pelo menos a que se classifica como a banda sã dela, comece a se movimentar e mobilizar bem mais no sentido de criar resistência à banda podre do país, esta que torce pelo "quanto pior, melhor".
Infelizmente o Presidente Bolsonaro não deve possuir um staf consistente, onde possa se apoiar com mais segurança, haja vista esse excesso de traidores que circulam ao seu redor, desde antes da campanha política de 2018, quando elegeu-se Presidente da República. Como também o livre completamente desse tipo de gente que só lhe causa graves problemas durante sua gestão.
Esse último presidente da Petrobrás é um deles. Demonstrou uma falsidade e uma covardia extremas. E o imbróglio está aí para que todos o vejamos. Mas com prejuízos profundos e extremos, tanto à população quanto ao país. Parece que esse processo de traição não acaba nunca para o Presidente.
Não há nenhuma dúvida que temos que considerá-lo um verdadeiro herói. Isso porque para passar por tudo quanto tem passado, e resistido, é um ato de extrema bravura. E as boas pessoas desse país o bem sabem, só restando aos do contra terem a exata percepção disso para cessarem suas ações e atitudes desonestas contra o mesmo. Bem como de deixarem de puxar contrariamente contra ele.
E há um fato interessante a se observar na gestão bolsonarista. Ele, sábia e conscientemente, rodeou-se de auxiliares do âmbito militar. E talvez não fosse isto, passaria por situações até piores às que tem passado. Mesmo que saibamos que os militares não são os mesmos de outrora. Há muitos deles espalhados pelo país que são considerados como uma "melancia", por serem verdes externamente e vermelho internamente. Ou seja, são esquerdistas.
Assim, voltando ao início desta, há necessidade do povão ficar de olho bem aceso e atento com tudo e todos nesse país. Corre informação de que haverá um manifestação nas ruas no próximo dia 31 de julho, buscando atrair o maior número de pessoas. Principalmente aquelas que apoiam o Presidente, para mostrar suas forças contra todos os que ainda insistem em subestimar a gestão dele.
Interessante é ver alguns comentários que dão conta de um temor dos ministros do Superior Tribunal Federal, STF, nas comemorações do "Dia da Independência do Brasil", dia 7 de Setembro. Por certo eles devem estar com muita certeza de que tal efeméride não passará em branco. Até Muito pelo contrário. O verde e o amarelo tingirão todas as ruas desse país nesse dia. É só aguardar.