IDEOLOGIA DA MENTIRA...

IDEOLOGIA DA MENTIRA

A atualidade social está conformada segundo modelos ideológicos de mentiras. Os discursos têm os contornos de proselitismos sem fundamentos. O que pensa a maioria da opinião pública é produto de levianas divagações, e de dialéticas dos que, se acham acima das letras e da verdade!

Entramos na fase das fake news, que mascaram os fatos verdadeiros em detrimento dos interesses escusos, trapaceiros e mentirosos, principalmente vindo, e produzidos pelas esquerdas políticas e midiáticas, em sórdida intenção de confundir, e auferir alguma vantagem na busca da concretização eleitoral para assumir “novamente” os poderes do Estado!

Faz-se presente nas elites culturais um “modus pensante” na contra mão das verdades, que deveria celebrar os preceitos democráticos em favor da harmonia e do equilíbrio social baseados na honestidade, civismo, e cidadania em prol do progresso, e da ordem do Brasil!

O pensar atual, de certa maneira está corrompido e contaminado por premissas como os “Ideais Marxistas, os conceitos Gramcistas, e a Escola de Frankfurt”, plantados pela ideologia mentirosa e nociva na destruição das estruturas sociais!

As velhas e carcomidas cartilhas socialistas, e conceitos medievais obscurantistas, ainda pululam nestes tempos pandêmicos do Século XXI com uma extemporaneidade absurda! Nas universidades brasileiras os estudantes universitários recebem doutrinação comunista/socialista subvertendo conceitos e preceitos da verdadeira democracia à revelia dos pressupostos de cidadania, patriotismo e civismo, além do respeito às leis e à Justiça Institucionalizada.

No ensino médio professores alinhados com os novos padrões de ensino obsoleto, e tidos como “modernos” formatam as cabeças das crianças. “Teorias de gêneros” são inoculadas nas “imaculadas mentes infantis”!

A opinião pública, que já não anda bem das pernas, sofrem um derrame de falsas informações por parte da mídia bandida e leviana, às custas da boa fé do povo inculto. Haja vista os desencontros informativos durante o período pandêmico seguido da fase da vacinação e do “fique em casa”!

Percebe-se hoje, duas vertentes na formação das opiniões: A das mentiras inoculadas propositalmente, e oriundas das esquerdas, e as da direita, que se opõem escoradas pela honestidade de seus conceitos e critérios dialéticos.

Há uma luta insana entre as opiniões do Presidente Bolsonaro, e, os seus opositores respaldados pelas mentiras, ofensas, hostilidades baratas, e tentativas de desgastá-lo objetivando sua derrota nas próximas eleições!

De um lado, o perfil consciencioso, honesto, honrado, democrata e popular do “Mito”, que tem demonstrado coragem e determinação nesse embate... Do outro, a leviandade mentirosa e falsa de ataques contra a moral, a honra, a família, e à pessoa do Presidente, por parte principalmente da grande mídia, seguida por parcelas de parlamentares do Congresso, da Justiça, e das elites intelectuais do país.

A própria cadeira de História do Brasil, se esmera nos registros falsos e mentirosos sob o respaldo de professores que patrocinam “inverdades” dos fatos, que registram o transcurso da nossa historia pátria, onde determinados fatos são distorcidos da verdade.

As agências de pesquisas mentem deslavadamente nas informações de liderança nas intenções de votos para as eleições Presidenciais, de um candidato sobre o outro, quando a realidade dos fatos é a pura verdade, que está sendo deturpada subvertida à mentira!

Enquanto um candidato vai às ruas e interage com seu público, o outro se mascara atrás das redes sociais para proferir “basófias” que, só hostilizam o seu oponente, e não divulga quais seriam os seus planos de governo?...

Por fim, a ideologia da mentira verte de onde jamais deveria verter: Do Supremo Tribunal Federal. Ministros, que se arvoram com poder de polícia, imiscuem-se nos outros dois poderes, e praticam sem nenhuma parcimônia, militância politica. Mandam prender e soltar... Haja vista o suprassumo com a libertação do prisioneiro do PT após ter sido julgado em diversas estâncias!

Bem, com a palavra o poder do povo, que tem por dever não permitir, que, o processo eleitoral seja conduzido pelas “MENTIRAS IDEOLÓGICAS” geradas pela corja institucionalizada sob pena de um retrocesso aos moldes do que tivemos antes da Operação Lava Jato e da gestão de Bolsonaro!

Jose Alfredo - jornalista

Jose Alfredo
Enviado por Jose Alfredo em 17/06/2022
Código do texto: T7539779
Classificação de conteúdo: seguro