Ela se ela for ela

Ela tem um nome e é Jeniffer e é autista. E estuda na primeira série do ensino médio numa classe especial e tem quinze anos. E Jeniffer tem uma grande habilidade para números e fazia somas, subtrações, multiplicações e divisões com infinitas casas sem errar e mais rápidas que muito computador. E participou de uma olimpíada de matemática e ficou em primeira colocada. E começou e escrever poesias e sonetos e outro hobby dela e foi propensa e feliz; e publicou seu primeiro livrinho com o dinheiro da olimpíada e fez enorme sucesso dentre os adolescentes e começou sua carreira de dedicada de linda escritora. E Jeniffer foi feliz e começou mesmo com o autismo a namorar Romualdo que era um rapaz normal mais que gostava muito dela mesmo. E os dois começaram a namorar aos dezenove depois e que ela começou a faculdade de literatura e matemática e foram ambos felizes. E Romualdo foi o melhor e mais lindo namorado na vida dela. Ao se formar na faculdade Jeniffer fez um gesto e escreveu um livro em homenagem ao bom namorado e os dois noivaram aos trinta e casaram aos trinta e quatro dela e trinta e seis dele. E viveram uma vida de paz e harmonia e com amor iam a missa todos os domingos e se crismaram na mesma paróquia e queriam ter filhos mais não conseguiam. Tentaram vários métodos naturais para conceber mais nada conseguiam até que um dia Jeniffer pegou um santinho que sua mãe sempre pedia em oração quando queria e era Santo Expedito e ela pediu com fé com muita fé e passou a semana. Depois de duas semanas o tempo não vinha e ela então decidiu fazer o teste de gravidez e deu positivo; e então foi a alegria geral em casa dela e do marido; e começaram a fazer o enxoval e descobriram que a criança ia ser um menino e seria perfeito e teria um gene especial em seu sangue onde não precisaria dormir mais do que cinco horas por dia. E deram o nome de Emanuel ao menino em homenagem ao pai chamado de Melro. O garoto foi o mais inteligente da turma e aos quinze anos tinha um QI e de 162 e era experto o moleque; e não queria somente estudar e também namorar mais a mãe a boa Jeniffer advertia: filho use seu saber ao bem e jamais ao mal e sempre estude e nunca pare jamais. E Emanuel foi um bom aluno e tirava dez em todas as matérias menos em inglês que tirava seis passando quase incerto. A Jeniffer resolveu contratar um professor de inglês para ajudar o filho e ele melhorou nas notas em inglês chegando a nove e meio. E ela buscava sempre o perfeito mais o filho somente o básico a viver. E Romualdo era bom pai e também era superdotado e os três viajavam de norte a sul as férias de trintas dias lendo e nas praias; e Jeniffer, Romualdo e Emanuel tinham uma casa própria cada um, moto e carro e muitas roupas e de marca em seus armários; e Jeniffer vive hoje e tem mais de cem anos essa boníssima menina e mulher; e já Romualdo também vive e tem mais de cem e Emanuel tem bastante idade também. E Emanuel se casou com Passiflora e tiveram três filhos de nomes Eito, Feito e Sujeito hoje com trinta e dois, trinta e quatro e trinta e cinco e foram felizes; e Jeniffer tinha treze amigos de nomes de Asher, Jota, Quilo, Poliana, Húmus, Asa, Dada, Der, Onde, Ponde, Galga e Somente e tinham hoje cem, cento e dois, cento e três, cento e cinco, cem, cem, cento e um, cento e quatorze, cento e dezesseis, cento e vinte, cento e quinze e cento e seis o último. Já Jeniffer viveu até os cento e trinta e três e antes de morrer disse essas palavras: posso agora descansar minha mente, pois desde que nasci ela não parou de me acelerar. Obrigado por todos me despeço já meus amores que ao céu levo toda a minha ida vida.

Observação: todas minhas crônicas são fictícias.

Gumer Navarro
Enviado por Gumer Navarro em 17/06/2022
Código do texto: T7539531
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.