D e s a b a f o
TENHO as minhas ideias, delas não abro mão. Mas acima das ideias sempre coloquei a razão e os interesses maiores do meu país. Mesmo consciente que não tenho importância nenhuma jamais vou deixar de amar minha pátria. Algo me fascina: o país continua Unido, sem qualquer ameaça de secessão
Detalhe: o Brasil é um continente com regiões diferentes e até povos diferentes. Várias culturas. Mas o sentimento é de um só povo e uma só raça, novas fora, claro, as desigualdades sociais e a falta de noção e sentimento dos que fazem de tudo para desestabilizar e desmoralizar o país no concerto das Nações. A imagem do nosso país hoje é negativa. Nunca esteve tão negativa.
Não compreendo como se endossa a ação premeditada e cruéis dos que repermtidamente enxovalham a inagem do país. E que querem implodir a democracia. Como aceitar isso? Vejam o que está dizendo a imprensa Internacional sobre o Brasil. Não hâ mais respeito e nem confiança no nosso país. De quem é a culpa?
Posso ser apenas um velho cansado, mas sou um brasileiro que ama seu país. Não dá paa não fiar revoltado contra quem envergonha o Brasil. Nunca tivemos um governo tão perverso e cruel. Imbé.