O CANSAÇO DA VIDA

Em um bate papo descontraído ouvi: cansei da vida. Me deu um gelo no estômago porque eu havia no mesmo dia pensado a mesma coisa.

Ouvimos um sermão tão bem elaborado sobre o tema que não tive coragem de abrir a boca.

O que nos leva a cansar da vida. Seus tropeços? Acho que não. Eles costumam ser um incentivo interno ao recomeçar ou a provar a si mesmo que consegue sair daquele lugar.

Amores frustrados, dificilmente hoje em dia. Estamos menos ligados à essas decepções. A realidade está mais dura que isso.

Olhando bem nossa situação como trabalhadores está bem dolorida. Me sinto uma estranha quando gritam que você precisa doar, dar, entregar, quando a falta está no meu próprio bolso.

Me sinto cansada da vida quando olho para as conquistas e as vejo ir embora porque a situação se tornou outra.

Também me sinto cansada quando o trabalho serve apenas para pagar as contas e não mais viver.

Admitir que está cansado de uma política não favorável, quando a Palavra não chega ao coração não é fácil. Mas acontece.

A verdade de seus sentimentos hoje não podem ser reveladas, já que todos têm uma opinião formada para te detonar.

O lugar onde podemos realmente descansar está nos braços do Pai, onde nossas dores são lançadas e não jogadas de volta em você e junto aos seus. Os que você nasceu deles e aqueles que Deus na sua infinita misericórdia colocou conosco.

Se esconder do mundo ainda não é a melhor solução. Há sempre um lugar de descanso para nossas almas. Jesus nosso porto e nossos amigos e família . Cansada vamos nos encontrar, com fardo por um tempo estaremos. Então lançamos NELE nossa ansiedade sabendo que ELE cuida de nós.

leticiapsicanalista@gmail.com

Leticia Carrijo
Enviado por Leticia Carrijo em 16/06/2022
Código do texto: T7538954
Classificação de conteúdo: seguro