*BOLSONARO NÃO É DOENTE.É CANALHA MESMO.* PSICANALISTA DUNKER.

O Indigenista Bruno Pereira e o jornalista inglês Dom foram trucidados por gente que trabalha para o tráfico de madeira e peixes e drogas. Por que o Exército não se envolveu nesta funesta aventura? O papel do Exército é*DEFENDER AS FRONTEIRAS DO BRASIL.* Está na Constituição. E o que o Exército faz? Fica chouriçando e incomodando o Tribunal Superior Eleitoral.Para quê? Para se intrometer nas eleições. Isto não é papel do Exército. Que merda querem esses generais da banda? Com certeza dar um Golpe para manter Bolsonaro no poder. Esses generais não querem perder a BOQUINHA. São mais de 10 mil militares de alta patente no governo. Pois é. O general Villas Boas esta va na floresta amazônica em exercícios militares. E pediu que enviassem a ele uma revista PLAY BOY. De pronto,o comando solicitou um helicóptero e levou UM EXEMPLAR da revista PLAY BOY para o general Villas Boas na mata. É algo deprimente e nauseabundo. Dá ânsia de vômito. O Exército do Brasil não se locomoveu para procurar Bruno Dom.

Por quê? Porque não interessa ao Exército se imiscuir nas ntranhas do crime organizado nas fronteiras do Brasil. Os generais tem MEDO desta gente bandida que vive nas fronteiras do Brasil . O Exército prefere PERSEGUIR E MATAR gente que luta pelos Direitos Humanos e Casa Própria e Trabalho. O M S T é um deles. Vocês sabem quantas toneladas de alimentos o M S T distribuiu à população pobre no Paraná e em Pernambuco? Sabem nada! A Vagabunda imprensa ESCONDE. E esta vagabunda imprensa diz que o Agro Negócio produz comida! KKKKKKKKKK E os generais da banda querem destruir aqueles que defendem a Amazônia e seus povos indígenas. Esses generais da banda não servem para nada.Apenas para gastar dinheiro nosso com toneladas de picanha e outros ítens. Falta vergonha na cara.

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 16/06/2022
Reeditado em 16/06/2022
Código do texto: T7538728
Classificação de conteúdo: seguro