'UM PLANETA DOENTE

UM PLANETA DOENTE QUE PERDEU TODA A CARACTERISTICA DE UM MUNDO PRÓPRIO PARA HABITAR VIDAS, A TRISTE REALIDADE DEESMATAMENTO, MANGUEZAIS UM CEMITERIO ABERTO REDUTO DOS GUARAS,UMA POLUIÇÃO SEM LIMITES, E O CALOR JA DIZ PRA A GENTE QUE NÃO VAMOS SOBREVIVER A TANTO CALOR'.O ECO SISITEMA ABALADO COO O CASO DOS CORAIS QUE PERDERAM A cor.´e tudo tão triste tão devastador e o homem não tem a conciencia da gravidade, em toda reunião do meio ambiente só o que s fala é na devastação TEMOS QUE TOMAR CONCIENCI DE TUDO O QUE ESTA ACONTECENDO, E TEM TAMBEM A DESERTIZAÇÃO QUE ESTA ACONTECENDO. O CUIDADO COM O PLANETA SERIA FUNDAMENTAL PARA NOS DEFERNDERMOD DA FURIA DA NATUREZA QUE SENDO MAL TRATADA ELA PREPARA A SUA VINGANÇA, TERREMOTOS, MAREMOTOS, ENCHENTES. A NATUREZA É SABIA POREM NÃO ACEITA DESAFORO....PARAFRASEANDO; ' AFAGAR A TERRA CONHEDER OS SEGREDOS DA TERRA CIO DA TERRA''........

Raquel de Abreu Varalta
Enviado por Raquel de Abreu Varalta em 15/06/2022
Reeditado em 16/06/2022
Código do texto: T7538130
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.