Uma amiga perguntou-me um dia desses sobre o namorado, o que eu achava de uma certa situação pela qual ela estava passando naquele momento. Depois que discutimos o assunto ela me agradeceu pela sinceridade. Ela achava que eu talvez fosse amenizar a pisada de bola dele só porquê ele era homem e eu também, um tipo de confraria masculina. Ela então confessou que era exatamente o que ela achava ser!!!. Era tudo muito claro!!! Ou seja, phodí (nãe é IPOD) o coitadinho duas vezes: não só fui seu juiz, como também seu verdugo!!!! O cara não tinha defesa.
Quase enviei a ela um vídeo, quase caseiro, de um homem em um palco falando sobre as diferenças entre homens e mulheres, aquelas comparações de sempre, mas no final das contas, passem-se décadas ou milênios, e a chave fundamental das diferenças entre ambos é:
"OS HOMENS PENSAM SER OS DONOS DAS MULHERES E DO MUNDO, E ELAS SISMAM QUE ELES TÊM VÁRIAS DONAS PELO MUNDO" Isso significa que os dois vivem no mundo da fantasia!!!!
Autor: eu mesmo!!!!!
FUI O MAIS LACÔNICO POSSÍVEL!!!!
Dá para imaginar a confusão formada por tanto mal entendido? Pois é, niniguém é de ninguém, somos somente, de nós mesmos!!!!
Vou encerrar com uma estrofe de uma canção dos magníficos Paralamas do Sucesso:
"Eu querendo ver o mais distante, mesmo sem saber voar, e desprezando as asas que você me deu"
Ahhhhhh. o título,...... já ia me esquecendo!!!!........você leu até o final só para saber se dormi ou não com a Gisele!!!! Tá vendo como um título ou notícia mais pincante atrai tua atenção????
O governo está anunciando que logo seremos membros da OPEP (Organização dos países exporadores de petróleo) e eu que tracei a Gisele Bundchen............viu que efeito tem um bom título!!!!!???? Mas as duas têm algo em comum: só um milagre e muito, mas muiiiiiiiiito dinheiro para que ambas se transformem em algo "paupável".
A veracidade da notícia...... do título?!?!?
E quem se preocupa com isso??