A QUEM QUEREM ENGANAR - NÃO ACREDITAMOS EM MILAGRES

TORQUATO AN ANCIENT IMBECIL

NOS MENTALMENTE SÓ ACREDITAMOS NA EVOLUÇÃO TECNOLÓGICA NÃO EM MILAGRES

(A QUEM QUEREM ENGANAR?)

j.Torquato

TODOS E TUDO AVISA QUE ALGO VAI ACONTECER, QUE PASSAMOS UMA TRANSIÇÃO PARA MELHOR ETC. COMO A DIZER A UM TERMINAL SONÂNBULO QUE ELE VAI MORRER COM UMA GRANDE MELHORA.

DA 3ª PARA 5ª DIMENSÃO NUM PULO, EXTERMINAÇÃO DOS ESCUROS COM OS FINANCISTAS E BANQUEIROS, MONARQUIAS E RÉPTEIS NO LIQUIDIFICADOR. NUM PASSE DE MÁGICA MILHÕES DE ANOS DE ESCRAVIDÃO SUTIL, ESTE PASTO DE EMOÇÕES HUMANAS NUTRITIVAS PARA ELES CHAMADA TERRA, FOI LIMPA, SANITARIZADA DOS ESCUROS E DO MAL... A LUZ VENCEU ETC. E COISA E TAL,.

ZELENSK, MACRON, BERGOLIO, TRUDEAU, BIDEN(OBAMA) (OBAMA) ESTÃO AI PARA NEGACIONAR A COISA TODA... OU NÃO? A RAINHA LARGATO ESTÁ VIVA? SOROS ESTÁ VIVO? MAS E O PLANETA PORQUE TANTAS NAVES DE RESGATE? SÓ SE RESGATA DESASTRES.

O QUE A ELITE PSICOPATA E ELES ESTÃO NOS ESCONDENDO, ESTÃO A NOS "ACALMAR" COM HISTÓRIAS TERNAS DE AMOR E DE TRANSIÇÃO PLANETÁRIA, E AO MESMO TEMPO COLOCAM MILHÕES DE NAVES DE RESGATES AO REDOR DO PLANETA, PARA BILHÕES OU PARA A ELITE?

AI TEM COISA QUE A NOSSA MENTE ATUAL JÁ NÃO ENGOLE MAIS NÃO SOMOS MOISÉS, NÃO SOMOS ENOCK, MILAGRES PARA NÓS É TECNOLOGIA AVANÇADA.

J.torqu4to