O PATÉTICO BOLSONARO FAZ MOTOCIATA EM ORLANDO/FLÓRIDA/EUA. ALGO PRÓPRIO DA DESLUMBRADA CLASSE MÉDIA COM O PARAÍSO DA DISNEY.
Patético e ridículo. O que este IDIOTA do Bolsonaro tem na cabeça? Só pode ser Titica de Galinha. É algo estarrecedor observar um Presidente de um país grande fazer o papel de um medíocre deslumbrado classe média se divertindo em Orlando/Disney/Eua. Os jornais e tvs deveriam ter vergonha em publicar essas palhaçadas de um aloprado. É muito triste para quem tem um pouco de senso. E o engraçado é que O PATÉTICO tem fãs e mais fãs na classe media brasileira,tão medpiocre e ignorante como o Biruta de Aeroporto em transe. E o Aletr Ego da Classe média sabe disso. E se deslumbra!
Enquanto isso,mais de 33 Milhões de brasileiros passam fome.Não tem o que comer. E mais de 120 Milhões de pessoas estão em situação periclitante em relação à falta do que comer. Não há emprego,não há salário,não há Esperança que haja uma mudança. Os generais da banda se julgam donos do Brasil e um general manda uma carta ao Mnstro Fachin,presidente do TSE,como se Fachin fosse um subalterno do general. Pelo visto,esses generais da banda estão se intrometendo no processo eleitoral para realizarem alguma maquinação que evite a derrota do Biruta de Aeroporto. Esses generais da banda consideram os Ministros do Supremo como seus serviçais. E devem obediência ao Exército!!! È deplorável toda essa pantomima e Bolsonaro e generais. São simplesmente depimentes. Não tem discernimento,muito menos Cultura. É o Reflexo da Classse Média brasileira estulta. Triste Brasil sem rumo e futuro. E Viva a Boçalidade!