LAMBANÇAS DO UOL...

LAMBANÇAS DO UOL

“Josias: Bolsonaro não tem discernimento intelectual para entender tarefa da imprensa”, Assim mais uma vez se expressou um articulista do UOL “Josias de Souza” para se referir ao Presidente a quem hostiliza e execra!

“Josias”, talvez, é quem não tem “discernimento moral” para perceber a lambança da sua “Imprensa” via UOL, quando planta essas infâmias contra a reputação de um Presidente, que representa mais de 55 milhões de eleitores, que, o elegeram, num acinte contra os preceitos democráticos!

A imprensa, por doutrina tem a sua tarefa e filosofia de trabalho no trato da divulgação, comentários e opiniões na área psicossocial. No entanto, não é isso que vemos na prática da maioria dos seus “jornalistas”, principalmente os do UOL, que, diariamente lança artigos e comentários desairosos e escrachantes contra Bolsonaro, num claro e evidente objetivo de desgastá-lo e hostiliza-lo!

Não se trata do Presidente “não entender a tarefa da imprensa” uma vez que, qualquer cidadão comum, no pleno uso de suas faculdades mentais, pode observar e entender, o quão nociva e maléfica é a produção midiática desse portal inimigo do Brasil (UOL) e alinhado com as ideologias comunistas/socialistas de esquerda e contrários aos preceitos benevolentes do MITO, que põe em primeiro lugar DEUS e como consequência de sua fé, celebra a verdade, que liberta!

É, pois essa imprensa “maldosa”, que, não tem estatura moral nem intelectual para discernir as coisas da cidadania e do nacionalismo, que devem nortear o amor e o apreço à pátria, como tem feito o Presidente Bolsonaro no seu proceder.

Com uma mídia mentirosa e falsa somos todos obrigados a engolir esse derrame de hostilidades odiosas, que verte boataria e falsos conceitos, retóricas e preconceitos contrários ao bem, à vontade de trabalhar honestamente contra a corrupção, a favor dos rumos da economia, às relações internacionais com o mundo, ao alinhamento dos preceitos democráticos e cidadãos, como exemplos da conduta do Presidente.

A grande mídia irrita-se com a honestidade, autenticidade, as palavras embasadas na verdade, a religiosidade, a cidadania, o caráter, o amor à pátria, o relacionamento com o público, a franqueza com que fala, enfim, a “imprensa” leviana, se mostra desinteressada, pelo MITO e destila seu ódio, às custas de comentários desairosos e mal educados, que propaga diuturnamente nos portais, na TV, revistas e jornais!

Inimiga número um do Brasil é a IMPRENSA da grande mídia, que, não tem acrescentado absolutamente nada em prol das soluções e resoluções, que a situação presente do país está a pedir e exigir!

Jose Alfredo

Jose Alfredo
Enviado por Jose Alfredo em 08/06/2022
Código do texto: T7533635
Classificação de conteúdo: seguro