A passagem do tempo

Andando por aqui e por tantos lugares por onde andei, sempre procurei encontrar um sentido para viver. E assim mesmo nem sempre consegui respostas para tudo o que eu quis saber. Sem dúvidas o tempo é um animal feroz que leva_nos a nossa juventude sem nenhuma cerimônia e sem nos perdir permissão, leva_nos os anos de nossas vidas.

Como diria o nosso inestimável mestre Rolando Boldrin: Vide, vida marvada; Como o tempo nos deixa marcas em nossas vidas, pois é algo absolutamente inevitável a passagem do tempo. E seria e é uma grande mentira para si mesmo negar essa verdade.

Apesar de tudo de bom e ruim, viver é algo excepcional além de nosso entendimento e é muito mais do que as nossas dores e alegrias e contradições que existe nesse velho mundo sensível, aonde nós estamos apenas passando por aqui numa breve passagem que se comparando ao que ainda há de vir. Aqui é simplesmente o início do fim.

Pois é isso é o faz sentido para mim, olhar além das aparências óbvias do que é real no mundo material, mas que transcende esse mero mundo físico para um plano mais abrangente e superior. Sim, eu preciso crê para viver melhor comigo mesmo. Para viver e para compreender a autêntica essência da vida.

Déboro Melo
Enviado por Déboro Melo em 08/06/2022
Código do texto: T7533336
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.