Catalizadores dos dominadores globais
Catalizadores dos dominadores globais
Os dominadores globais estão tecendo em suas teias um modo de dominar cada vez mais o planeta, mas precisam diminuir a população, com doenças, vírus, mídias controladoras, e ainda a pior vai ser a fome. Estão mudando até as sementes, para quem brotam ou não, no momento certo. Manipulam até o clima, há até jeito de fazer chuva ou seca, cataclismas, confundindo a natureza também. Manipulam a economia, tecnologia, cibernética, colocam os preconceitos na luta desigual para gerar conflitos, colocam irmãos contra irmãos na busca pelo alimento, guerras religiosas... Os dominadores querem é isso, criar uma demanda de conflitos e dúvidas, para que só a moeda e planos deles dêem certo.
Infelizmente está chegando novas doenças, as mesmas estratégias de dois anos atrás. É preciso cuidar da imunidade, da saúde. Li e ouvi que a próxima seria tipo varíola, para deixar a marca. Deixa a pessoa numa situação muito triste, esteticamente, pois muitos são vaidosos ao extremo e vão ceder aos apelos de saúde...Vai haver mais depressão, baixa estima, há dominadores globais que passam para a mídia que são humanistas, que vão ajudar a humanidade, mas por trás de tudo, aliados a outros, há planos diabólicos dos investidores globais..
Até os Estados Unidos que era símbolo do primeiro país do mundo, está em plena decadência, até o dólar perdendo o valor e sem lastro para continuar dominando e sendo uma forte moeda. Com a OTAN tentam ainda vencer essa guerra. A luta é para ver quem vai dominar o planeta, novas moedas, implantando uma Nova Ordem Mundial, que pode vir de vários lados. O mais forte vai comandar, as grandes potências traçam estratégias, e o povo vai sofrendo nesta guerra fria.
Alguns até apostam na indústria farmacêutica, estão querendo minar a economia do sistema ocidental, com reformas e mudanças. Dizem que essa guerra começou há quarenta anos atrás com a globalização. E estão de olho na América Latina, e tomam tudo que há de valor, vale pensar na Petrobrás, que dominaram. Até no agronegócios, falta de remédios como antibióticos. Pior que, dentro dos próprios países há divisão em tudo, e os globais se aproveitam disso, pois nossos políticos não nos representam, não procuram entender o que está acontecendo para se unir. Haverá choque entre dois mundos o oriental com o ocidente que já está dividido. Tudo foi muito bem planejado, a dependência de outros países, de seus países. Muitos acham que exportar e importar é a solução, e neste sentido, deixamos de produzir muita coisa, aliás, muitos países, foram se deixando levar pelo que tem mais poder e ofertas de tecnologias, sem pensar em desenvolver muita coisa dentro do próprio país e até em criar um lastro que garanta o tesouro do país. . E nesta dependência é que está a ruína. Ou aceita-se ou morre na praia. A guerra agora é também tecnológica, a Inteligência Artificial vai tirar mais 50% dos empregos, a gente que vem de fora se opõe a nossa vida, manipulam tudo.
Estamos numa travessia e a globalização se acabando para entrar novas mudanças. Ainda bem que temos um país com muitos recursos, e talvez o povo vai ter que aprender a viver com mais simplicidade para vencer. É preciso, entretanto, cuidar da saúde, buscar conhecimentos para não sermos pegos de surpresa, quando chegar essa nova fase da humanidade, temos terras para plantar, água e recursos minerais para suprir a demanda de alimentos...Mas o lastro e armamanento do país é baixo, prejuducando a defesa. Mas dias difíceis virão. E só a união vai ajudar.
Escrevi essa crônica apenas para deixar registrado algumas coisas que percebo nas mídias, e outras que assisto no YouTube, as diferenças de informações, a manipulação das mídias escondendo tanta coisa das pessoas.
Sei que muitos não vão ler e nem entender, nas entrelinhas deixo muita coisa para se pensar no que está acontecendo até com relação da guerra de Rússia e Ucrânia. como desculpa sendo isso também um catalizador.
Assistir vídeos de professores de geopolítica pode ser esclarecedor também...
Para saber mais, assistir ou ler geopolíticos
Professor Luiz Antônio Peixoto Vale e Escobar
Entre outros