Ela esse ela esse ela

Esse ela esse ela o coração de formas de corajosas de que Jeniffer sempre gostava de tocar teclado todos os dias. E namorara Joaquim um rapaz de vinte anos e ela de dezoito. E eles faziam amor todos os finais de semana e eram felizes afinais somente. E tinha Jeniffer à mãe de nome Genoveva de quarenta e oito e Pacifico o bom pai de cinquenta anos e ele era psicólogo e ela era médica clinica geral. E Jeniffer ficara doente de gripe várias vezes e hoje mais doente. E vivia saindo e entrando do hospital. E Jeniffer perdeu a virgindade com vinte e dois anos e deu a luz a um menino de nome Luz e uma menina de nome Liz hoje com sete ela e nove ele. E cadenciava ser o coração de momentos reais. De cada ser o momento de ser que Jeniffer ficou doente de pneumonia e ficou no hospital por quatro meses rentes. Desde que o amor de Jeniffer o sucesso de quer que pelo amor e não pela dor viveria. E Genoveva rezava dia após dia pela cura da filha e Luz e Liz rezavam juntos e unidos. Pacifico foi reto a vida inteira e os pais e filha e genro e os dois filhos somando sempre unidos e juntos. E cada ser o amor de um momentâneo o amoroso de crer que ser que se dar e se faz e se perfaz de sermos bons. O reto o amor maior de que se crer que o ser que o movimento de ser que o amor de horizonte de serenos os lugares que se conduzimos. Desde que o amor maior de um ser como Jeniffer se manteve serene e reta com compassos de serenos de voltas a um crer. Ser que ser o amor prior de crer que o voltaico ser aquém de que se nós lutamos contra os ataques das pessoas que são contra nós dizia Jeniffer o amor se vencerá. De cada vontade de quer de serenas a família de Jeniffer estar sempre amada por ilusões verdadeiras de um mundo bom e não sejamos divisores mais unidos pró um mundo bom e não sermos indiferentes uns com os outros. Jeniffer fazia palestras de ensino religioso na paróquia a cada sábado todos os meses a cada ano. Jeniffer comprou uma casa de acolhimento, uma casa própria, um carro, uma casa e uma casa na praia. E Jeniffer foi fiel ao marido sempre e sempre. E a banda de Jeniffer fez alto sucesso nacional e internacional desde Curitiba até o maranhão seres. E Jeniffer fez dezenas de livros e foi feliz e contente sempre. E Joaquim o marido foi fiel a ela até o seu fim. E Luz e Liz foram lindos seres humanos e aos dezenove anos começou o curso de administração Luz e também Liz aos vinte fez o curso de economia para ajudar na contabilidade da casa materna. E Joaquim. Genoveva e Pacifico viveram até os cento e doze ele até os cento de treze ela. E se inscreveu no túmulo dela e dele o seguinte: foram os melhores pais e avós maternos existentes de alto e bom coração de se corpos de mentes. E Jeniffer morreu com cento e trinta e três e deixou um seguro e um patrimônio no valor de setenta e sete milhões de dólares pela moeda atual. E Joaquim morreu também com cento e trinta e cinco anos e deixou uma herança aos filhos e netos de somar cento e treze milhões de reais em espécie. E Jeniffer foi linda e correta e de um alto coração. E também ombro a ombro construíram tal e quaisquer riquezas de momentâneas e retas. Educados com o paradigma de ser o venturoso de ser o corpo e o ser o coração e cada ser o seu baluarte de semblante o ser humano. O corpo de cada ser o coração de um passo de cada asseveras e de cada sereno de cada ser se cada ser o momento o ser o amor. O movimento de cada ser o amor de todos os se ornado o coração e um voltaico ser.

Observação: todas minhas crônicas são fictícias.

Gumer Navarro
Enviado por Gumer Navarro em 05/06/2022
Código do texto: T7531471
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.