QUANDO O FOFUROMETRO EXPLODE'... '

ASSISITR O DE VICE KIDS COM CERTESA [E EMTRAR NUM MUNDO DE EOÇÕS, QUANDO PERDEM ELES CHORAM E QUANDO GANHAM CHORAM TAMBEM. NAS EMOÇO~ES A CEGAS É LINDO MAS QUANDO EXISTE A BATALHA DOS TECNICOS TUDO TOMA PROPORÇÃO MAIOR PELA ESCOLHA DAS MUSICAS E A INTERPRETAÇÃO QUE EMOCIONA MUITO.O GRAU DE DOS ALUNOS ALINHADOS COM OS TECNICOS TORNASE UM ESPETACULO DE UMA GRANDEZA MAIOR.PARA ENTRAR NO THE VOICE ELAS S PASSA M POR UAM PENEIRA E QUANDO ENTRAM JA TEM UMA CAPACIDADE EPRA ENFRENTAR TANTAS É UM ESPETACULO DO MAIS ALTO INDICE É COMO VOCE UM MUSICAL NÃO TEM COMO NÃO SE EMOCIONAR E FAAZER O FUFOROMETRO ESPLODIR, COM ATANTO TALENTO COM TANTA GARRA, DE TV ABERTA O UNICO PROGRAMA QUE VALE A PENA... BEM VINDO AO MUUNDO DAS EMOÇÕES, DA MAGIA, DO LUDICO....' VIVENDO E APRENDENDO A JOGAR....NEM SEM PRE GANHANDO NENM SEMPRE PERDENDO A NEM SEMPRE GANHANDO MAS APRENDENDO A JOGAR'........

Raquel de Abreu Varalta
Enviado por Raquel de Abreu Varalta em 05/06/2022
Reeditado em 05/06/2022
Código do texto: T7531423
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.