Esqueci o que eu ia escrever!
Aluu! Inuugujaq meus caros 23 fiéis leitores e demais 36 que de quando em vez lembram de aparecer aqui por meu sanatório literário a fim de ler crônicas desmemoriadas. Ajunngilla?
Sabem que eu esqueci o que escreveria hoje para tuzes?
Me deu um branco...
A cabeça está oca....
Este Bacamarte está desmemoriado!
Lembrei: escreveria sobre a Luiza Brunet de tanga na praia!
Sim, é ela na foto , posso garantir, conheço bem a Luiza, indo e vindo. Mais indo do que vindo, aliás. Iria escrever sobre ela. Iria? Sei lá, agora me deu um branco de novo...
Ah, agora sim, lembrei. Era sobre o Meganha a minha crônica!
Não, não sobre esse meganha, mas sobre o Meganha, meu gato. Ou será que não? Seria sobre o meganha em vez do Meganha? Putz, a minha cabeça está sem condições hoje.
Ah, obrigado pelo comentário, cara colega recantista Lílian Vargas! Isso, previsão do tempo!
Mas peraí, eu não falo espanhol e tampouco conheço essa moça aí de cima. Ah, e nem acho que é falta de memória, no caso, pois é impossível ter conhecido uma apresentadora dessas e esquecer. Não, Lílian, também não era sobre o tempo que eu escreveria.
Cara, mas que coisa, a minha cabeça não tá querendo pegar mesmo, parece fuquinha com platinado molhado. Já tiveram fusca? Alguma vez já molhou o platinado do fusca de tuzes?
Gente, quando molha o platinado, o fuca empaca feito um burro cansado! Isso! BURRO CANSADO! Escreveria sobre o burro cansado, hoje.
Por falar nisso, agora que recuperei a memória, me deu um cansaço... Desculpem-me, mas hoje não poderei escrever para tuzes, estou muito cansado, gastei toda minha energia cerebral tentando recuperar a memória. Escreverei sobre o cotidiano sexta-feira que vem, caro colega recantista Moacir Rodrigues, mentindo bastante com muita sinceridade, como de costume. Inté. Vou dormir.
Qujanaq por terem dado uma passadinha por aqui hoje. Takuss"!
----- * -----
Era isso pessoal. Toda sexta, às 17h19min, estarei aqui no RL com uma nova crônica. Abraço a todos.
MAIS TEXTOS em:
http://charkycity.blogspot.com
(Não sei porque eu ainda coloco o link desse blog, eu perdi a senha e não atualizo ele há séculos. Até eu descobrir o motivo pelo qual continuo divulgando esse link, vou mantê-lo. Na dúvida, não ultrapasse, né. Acho que continuarei seguindo o conselho que a Giustina deu num comentário em 23 de outubro de 2013: "23/10/2013 00:18 - Giustina
Oi, Antônio! Como hoje não é mais aquele hoje, acredito que não estejas mais chateado... rsrrs! Quanto ao teu blog, sugiro que continues a divulgá-lo, afinal, numa dessas tu lembras tua senha... Grande abraço".)
CARTA ABERTA aos meus caros 23 fieis leitores:
https://www.recantodasletras.com.br/cartas/3403862
GLOSSÁRIO KALAALLISUT:
Aluu - Olá.
Iterluarit kumoorn - bom dia.
Inuugujaq - Boa tarde.
Ajuungila - Como estão?
Qujanaq - Obrigado.
Takuss' - Até mais.
Antônio Rollim Fernando de Braga Bacamarte