MENININHO DE TODAS
Na sede da Assembleia de Deus de Campinas tinha um jovem, no auge da sua imaturidade e com seus 22 anos, queria muito namorar uma varoa, uma mulher de Deus. O cara era esperto, quero dizer, apressadinho, porque chamou logo 04 moças para orar e ver se o relacionamento seria da parte de Deus. Sei lá, pode ser que ele fosse poligâmico, o pecado dele foi de não ter perguntado para as meninas se as mesmas eram adeptas à prática. (Contém doses de ironia)
Aconteceu algo que ele não poderia prever, por obra do acaso, essas moças estavam dentro do mesmo carro à caminho de um evento e uma delas comentou que estava em oração com o dito sujeito, elas se entreolharam, incrédulas e disseram em uníssono: Eu também estou orando com ele!
Acho que Deus foi muito sacana em criar essa situação para dar logo o recado de uma só vez: “Minhas filhas, eis que venho trazer-lhes a resposta de suas orações, e a resposta é NÃO, não é da minha vontade, não quero!” (Risos)
O plano falho dele lhe rendeu um codinome na igreja, agora é conhecido como o “menininho de todas”. Reza a lenda de que ele sumiu!