Ela se ela e ela

O amor dela esse espera estar lindo. E se chama de Elvira e tem hoje trinta anos e sofreu muito quando pequena. O pai de nome Octavio batia fisicamente muito nela mais ela se defendia sempre e partia para se defender dele sempre, mais nunca encostou nenhum dedo na mãe, pois a respeitava muito. Ela se chamava Eudora e tinha esquizofrenia à boa mãe e ficava triste todas as vezes que a filha apanha e sem motivo sem saber e sem merecer. Quando completou dezesseis anos começou a trabalhar e a juntar dinheiro para ela e a boa mãe mudarem as duas e morarem sozinhas longe desse homem em outra casa alugada, e aos dezoito completos com sua maturidade a fez seu intento. Elvira colocou um dos calmantes da mãe num copo com refrigerante ao pai e ele tomou e dormiu profundamente por horas e elas fizeram as malas e pegaram um taxi e deixaram um bilhete dando adeus e o porquê disto. E Elvira e Eudora agora eram felizes e numa semana seguinte ligaram do IML para Elvira dizendo que acharam o pai dela morto num matagal com uma corda no pescoço e a convidaram a prestar depoimento. E foi a delegacia e explicou tudo somente não sabia como e o porquê que morreu o pai. Então tudo se esclareceu o pai por ter sido abandonado se suicidou. E daí por diante Elvira foi e se casou com Joaquim e tiveram de amar dois filhos um menino e uma menina de nomes Jonathas e Joana jovens de cinco e nove anos hoje. E Elvira prometeu a si mesma e jamais bateria em seus filhos e jamais apanharia de marido e Joaquim obedeceu retamente isso. E Joaquim gostava sempre de jogar futebol com os amigos todos os finais de semana e dava um buque de rosas todos os meses à adorada esposa. E deu ao filho um skate e a filha uma bicicleta. E Elvira pegou uma leve depressão e o Jonathas foi musico de vontade tocar violoncelo e a filha Joana tocava trompete comparticipação numa boa banda e orquestra. E os dois filhos cresceram em paz, graça e santidade. O Joaquim costumava fazer palavra cruzada e a andar e de bicicleta cada três dias retos. E Elvira costumava passear no horto florestal com os quatro quando podiam e queriam. Desde que o amor de Elvira e se mostra ser sensato e honesto o coração agradece. O púlpito do amor de Elvira se tangencia de formas reais e cognatas. E desde o sucesso de um ser que Elvira era apaixonada por cinema se faz arte. Ela e Joaquim e Jonathas e Joana viveram grandes paixões de alto galardão. E Elvira pode se sentir emergida do sucesso do coração de suas vontades e de suas serenidades. Desde que todos os que plantam o amor também o colhem. O magnifico o amor de um ser Elvira sempre ser emerge de corajosos os seres lugares de vontades. De sentirmos e cingidos os corpos de pazes sociais de sermos correlatos e formas mais ulteriores de serem formas. O continente. O corpóreo, de adia de cada ser o horizonte de chagas de correta vozes de ronronadas e corajosas árduas seres. Elvira tinha um defeito o de ver o horoscopo de seu signo o de virgem todos os dias no jornal de padaria. E ela adorava jogar seus joguinhos de Playstation cinco sem cessar, e tinha uma coleção de mais de duzentos jogos em CD de essa plataforma. E os netinhos que adoravam essa avó antenada e coruja na internet das coisas, e Elvira hoje tem alta idade e vive em paz com tudo e com todos. O amor de Joaquim e Elvira foi além e comprou uma casa de repouso um asilo para aqueles jovens velhos que gostam de viver em um lar diferente e modesto em relação a tudo e todos seus clientes. Desde que Elvira ficou doente das pernas Joaquim a amou mais ainda com mais vontade e comiseração com carinho e bom caráter sensato e honesto. Elvira foi reta a vida inteira e depois de Octavio sua vida foram muitos desafios.

Observação: todas minhas crônicas são fictícias.

Gumer Navarro
Enviado por Gumer Navarro em 02/06/2022
Código do texto: T7529354
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.