CERTOS MOMENTOS DECISIVOS NA VIDA

Como a vida é nossa,

devemos usar nosso livre arbítrio,

para vive-la...

Ósculos e amplexos,

Marcial

CERTOS MOMENTOS DECISIVOS NA VIDA

Marcial Salaverry

Existem momentos em nossa vida que precisaremos tomar decisões que poderão modificá-la fundamentalmente.

Algumas vezes necessitamos de solidão para poder meditar.Terá que ser uma decisão totalmente nossa.

Buscar uma opinião, ou um aconselhamento, é uma coisa, mas deixar que outros decidam por nós já chega a ser covardia.

Sempre é importante sabermos usar nossa luz interior para tentar iluminar nosso caminho. Basta sabermos acende-la, e entende-la.

Temos que saber encarar certas contrariedades que sofremos na vida, como desafios que precisamos vencer para bem justificar nossa passagem pelo mundo... Certamente todos nós temos dificuldades a serem vencidas, se quisermos bem viver a vida...

O caminho que temos para ser trilhado, deve ser feito com passos seguros e bem encaminhados... As barreiras que encontrarmos, deverão ser bem ultrapassadas, e a cada uma delas, nos sentiremos fortalecidos, e a cada passo dado, a cada obstáculo ultrapassado, com certeza mais fortes estaremos, e os próximos obstáculos venceremos, aproximando-nos de nosso Destino, sem perder o tino, nem cometer desatino, jamais perdendo nossa Fé, porque com a ajuda de Deus teremos mais força para continuarmos, até completarmos nossa missão, e chegarmos a nosso Destino...

Assim sendo, as dificuldades, os contratempos não podem e não devem nos assustar. Não podemos ficar lamentando os problemas surgidos, e ficarmos apenas chorando...

A cada dia que começa é mais um dia para ser vivido, e depende de nós fazer desse dia, sempre UM LINDO DIA, que poderá ser assim vivido até...

Marcial Salaverry
Enviado por Marcial Salaverry em 02/06/2022
Código do texto: T7529067
Classificação de conteúdo: seguro