Ela se ela e ela

Ela se ela se chamar de Dora. E tem ela dezoito anos e faz faculdade de medicina desde os dezessete quando passou numa faculdade paga cara particular cem por cento com bolsa. E não namorara nenhum rapaz e somente perderia a virgindade e aos trinta e se três e o ano que ela escolheu para completar sua felicidade nesta vida. E fez estágio por cinco anos e se formou aos vinte e oito e fez especialização em endocrinologia e pneumologia por mais cinco até os trinta e três a idade que casaria e perderia a virgindade. Tinha três melhores amigas de nomes Afeita, Sujeita e Aceita hoje com trinta e dois, trinta e três e trinta e quatro as lindas amigas de Dorinha o adjetivo dado pelos amigos e pelas amigas. Desde pequena Dora adorava brincar de médica com as primas e amigas e era muito feliz e era apaixonada pelo jaleco branco. E tendentes de se sentir a amar tanto a arte da medicina Dora foi feliz com muito e poucos ententes. O coração e dela batiam forte de forma correta e correlata e o sentimento paciente e médico eram lindos. O amor por fortaleza de sermos apaixonados por Dora ela enaltecia seu bom caráter e ótimo espírito. Desde pelo cerne os seres que formamos um corpo médico no hospital formaram amigos para sempre. E temos amigos enfermeiros, médicos e cirurgiões de alto padrão e caráter de profissão. E hoje no alto de sua profissão Dora se estagiou por seis anos até obter grau de colação e fez mestrado em mais dez anos com trinta e nove e se doutorado com quarenta e seis em seu grau respectivo. E a mãe e o pai de Dora ela fazia questão de pagar as consultas dos pais passarem com ela de graça e eles sempre agradeciam. Os pais de Dora se chamavam de Douro e Amoura e ele foi gari e ela enfermeira e ambos tinham muito orgulho da profissão. Douro fez a prova do EJA e passou ao ensino superior e estudou bastante graças à filha e passou com bolsa integral numa faculdade particular e foi até o fim do curso. Conseguiu com o diploma um emprego e de gerente geral numa boa empresa por esforço e hoje ganha bem com cinquenta e sete anos bem vividos. Já a mãe teve o mesmo destino e em seis anos deixou de ser auxiliar de enfermagem e se tornou enfermeira chefe no mesmo hospital do da filha e ambas almoçavam unidas quando o tempo permitia. Dora ficou grávida aos trinta e nove e teve um único ser de nome de ser Joaquim hoje com sete anos o bom moleque e menino. E os três pais, mãe e filho iam às missas todos os domingos e davam um décimo do salário deles três todos os meses. Desde que o mover de queremos ser de Deus a boa Dora sempre rezava antes e depois de sair do seu consultório todos os dias. E Dora fazia plantões todas as semanas e quase não dormia e era uma cristã de um amor fervoroso e reto. E Joaquim foi o maior tesouro de sua vida era Jesus e quando grande desejou ser sacerdote e aos dezoito anos entrou ao seminário e conheceu Jesus lá. E o amor de Nossa Senhora era lindo em seu coração e este futuro menino ser acolito não abandonou Deus por jamais. O coerente amor de crer que Jesus abençoou muito Dora desse amor Deus a cobriu de bênçãos e graças pedindo como amor maior somente seu único filho como forma de amor a Jesus. De cada ser que antepara se o coração de for se coadjuvantes de cada ser maior e prior. Desde que Jesus a tanto amou o universo de ensinar os corações de que Joaquim foi o melhor padre da comunidade e quando ele morreu com cento e onze nos foi diretamente aos céus a pátria celeste. O maior de ser de Jesus é o ósculo e doravante ser de cada ser um a formada emanada serena de evitar todos os males com oração, perdão e muito amor, sereno verter cada oblação.

Observação: todas minhas crônicas são fictícias.

Gumer Navarro
Enviado por Gumer Navarro em 01/06/2022
Código do texto: T7528621
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.