Um pouco de romantismo pra variar

É interessante como muitos de nós até negamos essa possibilidade, mas no entanto todas as pessoas ou quase todas. Idealizam um romance ideal, um encontro perfeito ou um amor para toda vida. Sim, nós somos assim, nós somos humanos. Procuramos a felicidade por instinto ou ideal, e estamos sempre a buscar por esse objetivo que pode transformar as nossas percepções do que tanto almejamos.

Evidente que essa busca pode ser algo absolutamente difícil ou talvez não seja tão fácil assim. Ou muitas vezes as coisas nem sempre são como queremos ou desejamos. Porém, existe esse íntimo desejo de querer ser feliz, de querer ter alguém em sua vida para compartilhar todos os momentos que consideramos importantes.

Entretanto essa caminhada pode ser breve ou longa. E as possibilidades são várias e muitas, mas não é impossível. E a grande verdade é que o amor sempre foi e sempre será o sentimento e a atitude mais importante em nossas vidas. O próprio mestre Jesus veio na terra para morrer por todos nós, para provar que o amor é ato e o sentimento mais importante de todos.

Déboro Melo
Enviado por Déboro Melo em 31/05/2022
Código do texto: T7527892
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.