UMA MASSA DE 57 MILHÕES!

UMA MASSA DÍGNA DE RESPEITO

Mais de 57,8 milhões de cidadãos brasileiros revestem-se de todo o respeito democrático pela vitória de Bolsonaro a Presidência. É uma parcela considerável e respeitável na tentativa de nova reeleição. Trata-se de uma imensidão eleitoral que apostou e continua apostando nas vitórias do atual Presidente, que se mostra diferente dos perfis políticos até agora conhecidos no trato da coisa pública.

Levo-me a crer na constatação, novamente, de sua reeleição na autenticidade desses 57,8 milhões de indivíduos que o escolheram e surpreenderam seus adversários, numa campanha pobre, sem horário de televisão, e marcada por uma tentativa de homicídio em plena campanha eleitoral.

Surpreendente como Ele – "O mito”, venceu todos os obstáculos com coragem, determinação e sobretudo pela fé sempre buscando as soluções mais adequadas para os problemas de sua governança. Aliás, jamais se viu algum Presidente criar temas e lemas – “Brasil acima de tudo e Deus acima de todos” numa demonstração de religiosidade como uma das características da cultura brasileira – “Brasil, o maior país católico do mundo”!

Portanto é digna de todo respeito e consideração essa expressiva parcela de eleitores, que ao sabor de seus direitos democráticos, exerceram dignamente o exercício do voto, não sendo permitido o escrache político/proselitista, como uma forma de revanche político/eleitoral de desprestigiá-los e depreciá-los!

Como é permitido pela democracia, há uma minoria insignificante arrolhada pela ignorância eleitoral e política, arvorando-se contra os chamados “Bolsominion, bozo,bolsonaristas”, que ignoram estes dados numa irrefutável comprovação de uma vitória inquestionável, de que BOLSONARO venceu com a margem de 55,13% num total de 57.797.847 votos. Dados esses que configuram a legitimidade ainda hoje da confiança a ele depositada e que provavelmente o reeleja novamente, em detrimento da inveja e do ódio político/popular de uma “irrisória minoria”!

Realmente, o pseudônimo criado pelos seus eleitores de – “O MITO” faz por merecer já que é inacreditável seu comportamento político no enfrentamento dos problemas, seu contorcionismo contra os algozes, suas concepções contrárias às das esquerdas, seus discursos simples, mas, autênticos, e por fim, a acolhida de imenso público que o recebe em grandes concentrações por todo o território brasileiro, quer por onde ele se apresente ou visite!

Numa definição: O Mito é a síntese do contrário ao que se tem visto, desde há muitos anos na Presidência do Brasil”!

Jose Alfredo - jornalista

Jose Alfredo
Enviado por Jose Alfredo em 30/05/2022
Reeditado em 30/05/2022
Código do texto: T7527137
Classificação de conteúdo: seguro