"TUDO ENFERRUJA!"

Não ajunteis tesouros na terra, onde a traça e a ferrugem tudo consomem, e onde os ladrões minam e roubam; Mas ajuntai tesouros no céu, onde nem a traça nem a ferrugem consomem, e onde os ladrões não minam nem roubam, Mateus 6:19;20. Faça uma exercício mental e imagine tudo que está a seu alcance agora. Olhe para você, seus filhos, parentes, amigos, observe sua casa, carro e profissão. Veja as pessoas famosas nas redes sociais mostrando suas vidas sensacionais, à disputa política em nosso território nacional, etc. Observou tudo? Ou melhor: imaginou tudo? Então, Jesus vai dizer que essas coisas até tem valor, mas se corrompem, "enferrujam." Ontem passou uma reportagem falando a respeito do imóvel de luxo do ex apresentador Clodovil, já falecido há 13 anos. Tbm mostrou o castelo que o ex cantor milionário da dupla milionário e José rico pretendia terminar de construir antes do seu falecimento. O interessante dessas histórias foi observar a degradação que os imóveis se encontravam. Tudo corroído pelo tempo, abandonados, etc, sem nenhuma prospectiva de vida. Tudo muito cinza! É por isso, que quando Jesus disse para se ajuntar tesouros no céu, ele não estava delirando. Tudo que existe neste mundo é frágil, nada se sustenta para sempre. Só Cristo é eterno!

Danilo D
Enviado por Danilo D em 30/05/2022
Código do texto: T7526895
Classificação de conteúdo: seguro