Sobre a impossibilidade do esquecimento

Os cabelos se embranquecem, o tempo passa, a vida segue, mas os detalhes não somem na longa estrada.

Volta e meia, eles se esgoelam, fazem sinais de fogo, tentam chamar a atenção do incrédulo coração. Nem o tempo que transforma tudo em quase nada foi capaz de enfraquecer aquele amor.

Apesar dos anos, ele ainda era forte como um touro, tão intenso quanto o engarrafamento que os cercava no primeiro encontro.

Porém, com tudo isso, essa história ainda não tem um final feliz.

Acho que é só questão de tempo, logo eles se encontrarão , mas é chato esperar.

A página em branco que separa os capítulos, às vezes, leva a crer que o fim chegou para aquela história.

Mas na verdade, Deus está os preparando pra viver da melhor maneira possível aquele amor.

Por isso, que o universo sopra os detalhes, pra que nada seja esquecido, para alimentar vagarosamente a ideia de uma vida a dois,feito um regador que molha devagarinho a semente que um dia vai ser árvore.

Diante disso, só posso concordar com o Roberto Carlos que diz : "Não adianta nem tentar me esquecer

Durante muito tempo em sua vida

Eu vou viver

Detalhes tão pequenos de nós dois

São coisas muito grandes pra esquecer

E a toda hora vão estar presentes

Você vai ver".

Que o amor encontre esses dois, e que eles não demorem mais tantos anos para viver essa história.

Be Hurricane
Enviado por Be Hurricane em 30/05/2022
Código do texto: T7526741
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.